───── SUNOO, a gente chegou. ── Eu disse enquanto puxava a marcha do carro. ────── Sunoo? ── Chamei-o de novo e nada.
Tirei meu cinto, olhei pro lado e vi ele apagado, deitado todo torto.
Peguei o celular no bolso e bati uma foto dele assim, porque tava uma graça, depois achei um papel no meu bolso e escrevi uma cartinha enquanto o observava.
Desci do carro, dei a volta e abri a porta de onde ele tava, tirei seu cinto e fiz ele me abraçar, enquanto murmurava coisas desconexas, todo sonolento.
────── Se apoia em mim, a gente já chegou. ── Murmurei baixinho pra não acordar muito ele.
O loiro abraçou meu pescoço e eu peguei suas pernas pra carregá-lo e andarmos um pouco mais rápido até a porta.
Toquei a campainha e esperei alguém atender, enquanto observava ele dormir, parecendo mais ainda um anjo.
A mãe dele atendeu a porta e deu um sorriso ao ver o filho daquele jeito.
────── Oi Sra. Kim, eu vim deixar o Sunoo e ele acabou apagando no carro. ── Expliquei rindo.
────── Entre querido, deixe-o na cama, por favor. ── A mais velha deu espaço e então, eu entrei na casa com Sunoo que estava resmungando que queria dormir no meu braço.
Subimos as escadas e ela ajeitou a cama pra eu colocar ele com cuidado.
O quarto de Sunoo tinha a cara dele, o jeito dele e aquele cheiro gostoso de baunilha dele por toda a parte.
Assim que a operação acabou, a Sra. Kim me levou até o andar debaixo, até perguntou se eu não queria ficar porque já estava tarde e por mais que fosse uma oferta muito tentadora, eu neguei e disse que precisava voltar pra casa.
────── Na verdade, Sra. Kim, tem uma coisa sim que eu quero que a senhora faça. ── Me lembrei perto da hora de ir embora.
Fui até meu carro e voltei cheio de coisa na mão.
────── É tudo pro Sunoo...?! ── Ela perguntou com uma cara de espanto engraçada e eu ri, afirmando que sim.
────── Parece engraçado eu ter saído com ele e dizer agora que não tive tempo de dar pessoalmente, mas é verdade, então, se não for incômodo e a senhora puder guardar, eu agradeço, o seu filho, ele é- ele é muito doce...Ele merece. ── Expliquei com um sorriso gentil e até meio bobo no rosto.
────── Claro querido, não se preocupe, obrigada pelo carinho, tenho certeza de que ele vai gostar. ── Ela gesticulou com as mãos, me agradeceu por ter cuidado tão bem do filho dela e acenou, enquanto eu voltava pro meu carro, dessa vez pra ir embora.
Quando foi que eu comprei isso pro Sunoo? Ah, foi antes de ir pro shopping, aí eu deixei no carro porque não sabia como ia dar.
Me deu muita vontade de dar alguma coisa a ele, vi vários presentes que tinha ganhado dos garotos do colégio e achei todos tão mixurucas que me deu vontade de surpreendê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
touchdown ~ sunsun
FanfictionRoyalty High School é uma escola de prestígio, por conta da educação de ponta e o time de futebol americano, campeão invicto a três anos consecutivos. Kim Sunoo é um novato transferido e acaba virando o grande troféu da temporada a ser disputado ent...