Canção: Can You Feel The Love
Tonight
Boycer e Connie (Elton john)Você pode sentir o amor esta noite?
And can you feel the love tonight?
Ele está onde nós estamos
It is where we are
É o suficiente para este viajante de olhos bem abertos
It's enough for this wide-eyed wanderer
Que tenhamos chegado tão longe
That we've got this farLuíza
- E agora que estamos todas juntas - minha mãe disse - vamos aproveitar esse tempo em família e fazer dessa viagem algo inesquecível.
Sorri, segurando a mão de Valentina sob a mesa. Sabíamos que, independentemente dos desafios, o amor e o apoio da nossa família sempre estariam conosco.
- Amor, fica com a mãe um pouco. Vou resolver algumas coisas com a Maira e já volto. Cuida dela, mãe. - Sorriu e piscou os olhos para mim, carinhosa. Me beijou e foi falar com a irmã.
Luiza foi ao quarto conversar com a irmã.
- Tia Gleice, obrigada pelo apoio!
- Valentina, não precisa agradecer, mas eu sinto que você está preocupada.
- Tia, você sabe como a minha mãe é algo que me diz que vamos ter confusão. Mas eu não vou deixar que ela se intrometa.
Luiza entrou no quarto, encontrando sua irmã sentada na cama.
- Luiza, estou tão alegre por você, minha querida! Eu não acredito... e vocês escondendo tudo!
- Me desculpa, irmã, mas combinamos que íamos esperar.
- Esperar por causa da mãe da Valentina?
- Sim, você sabe como ela pode ser difícil. Não queríamos causar mais problemas.
- Entendo, mas não precisa se preocupar. Eu estou aqui para apoiar vocês duas, sempre.
- Eu sei, e agradeço muito por isso - disse Luiza, sentando-se ao lado da irmã. - Mas, estávamos tentando nos preservar mais um pouco, manter as coisas em segredo. Pelo menos até termos certeza de como a mãe dela vai reagir.
- E vocês já pensaram em contar pra ela?
- Sim. Valentina queria esperar mais um pouco. Ela achava que a mãe podia de alguns maneira fazer algo contra nós , por mim não, não tenho confiança nela Maira, gente ruim eu fico de longe, não quero nada com ela.
- Faz sentido. Pelo que vejo ela é uma mulher amarga, ela sempre foi muito diferente com a Valentina, estranha a maneira que a trata.
Luiza suspirou, passando a mão pelos cabelos.
- Exatamente. Mas, irmã, eu estou tão feliz. Agora vamos falar e eu vou apoiar a Valentina, ela me faz sentir completa.
- E eu fico feliz por você, de verdade. Vocês duas merecem toda a felicidade do mundo.
Luiza sorriu, abraçando a irmã com carinho.
- Obrigada por entender e por estar sempre ao meu lado.
- Sempre estarei, mana. Sempre que precisar estou por aqui, somos uma minha família, e nada vai mudar isso.
Luiza apertou o abraço, sentindo-se reconfortada pelas palavras da irmã.
{••••}
- Oi, amor - disse Luiza, se aconchegando ao lado de Valentina no sofá.
Valentina abriu os olhos lentamente e sorriu ao ver Luiza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VaLu-Só falta você!
FanfictionLuiza e Valentina nasceram na mesma cidade mineira, no mesmo dia e hora, mas seus destinos sempre se cruzaram à distância. Com sonhos distintos - Luiza, aspirante a engenheira de projetos, e Valentina, pianista em formação -, as duas frequentam a me...