08

52 2 4
                                    

Boa leitura!¡
Capítulo revisado.
Palavras: 4028.

Narrador on

"De sua S/n"

Outra vez, Minato olhava a fotografia de sua amada. Sempre que lia a frase, o rapaz jurava que podia ouvir a voz da garota num sussurro doce.

Minato ouviu batidas na porta e permitiu a entrada.

?: Hokage-Sama, sua mulher deseja conversar com o senhor. Devo liberá-la para entrar?

Minato se segurou para não fazer uma careta de frustração e logo sorriu de forma doce, acenando com a cabeça.

Assim que a mulher ruiva adentrou o escritório do Quarto Hokage, o ninja se retirou, deixando-os a sós.

Minato guardou a foto na gaveta e depois a trancou. Subiu o olhar para a ruiva, esperando que ela continuasse.

Kushina: Quando você vai para casa? Está dormindo no escritório há uma semana, Minato! Naruto sente sua falta à noite.

A ruiva cruzou os braços e fez um bico.

Minato: Kushina, você não pode me exigir isso. Você perdeu a minha confiança a partir do momento em que se deitou com outro homem. Já dei entrada nos papéis do divórcio e, não se preocupe, todo dia eu converso com o Naruto, e quero que ele fique comigo. Especifiquei tudo nas papeladas.

O loiro viu a cara de decepção de sua esposa e então cruzou as mãos, apoiando o queixo sobre elas.

Kushina: Naruto ficará comigo! Não pode me separar do meu filho, Minato! Eu já te pedi perdão, poxa... Sabe, você se afastou desde que virou Hokage, e só pensa na S/n. Já fazem 19 anos e ela já morreu...

Minato: NÃO... ouse citar o nome dela. Quer dizer então que a culpa agora é minha? Me poupe, Kushina. A única coisa boa que saiu do nosso casamento foi o Naruto. Agora saia!

Kushina tentou protestar, mas o loiro a olhou feio.

Minato: Eu disse para sair agora!

Ele soltou a frase de forma ríspida, e a ruiva saiu do escritório com os olhos marejados. O loiro não era rude assim, mas Kushina o irritou ao falar de S/n...

Minato demorou muito para superar a perda, passou 6939 dias pensando na Uchiha, e chorava sempre que relembrava de sua adolescência, dos momentos e dos toques carinhosos da menina.

Na tentativa falha de esquecê-la, o Namikaze se deitou com Kushina, e nessa escapada a ruiva acabou engravidando. Minato tinha muita responsabilidade e se sentiu horrível ao saber que poderia desonrar sua família.

Assim, ele assumiu Kushina e o bebê em seu ventre, e em seguida se casou. O loiro tentou seguir a vida e tentou amar Kushina, mas não podia mentir para si mesmo; ele ainda pensava em S/n, e Kushina percebia isso diversas vezes.

Após a guerra, S/n e Tobirama foram reconhecidos como os heróis da vila.

Uma homenagem aos dois foi feita no cemitério de Konoha, com uma grande lápide com os seus nomes e os emblemas do clã.

Quando a notícia sobre o noivado de S/n com Minato se espalhou, muitos ficaram com pena do rapaz, e a mãe da garota ia ao túmulo todos os dias, sempre encontrando Minato lá, onde o loiro levava as flores favoritas da garota.

Quando se tornou Hokage, ele passou a ir poucas vezes, e com o Naruto ficou mais difícil. Era estranho, mas ele via muito de S/n em seu filho...

O rapaz passou a ficar cansado da rotina, mas sempre tinha tempo para o seu filho. E agora se encontrava nessa situação de divórcio. Descobriu a traição há duas semanas e decidiu se separar o mais rápido possível.

Laços do Coração: Imagine Minato NamikazeOnde histórias criam vida. Descubra agora