— a gente - dou um selinho nela —tem que ir pro quarto - ela me dá outro selinho — agora, Emma.
Ela me pega no colo e me leva até a cama do hotel que estava organizada, e logo mais estaria um caos perfeito.
Pov Jenna
Emma me coloca na cama enquanto se senta no meu colo me fazendo tremer, eu amava quando ela ficava por cima.
Era incrível como a Emma tinha um controle surreal por mim
era como se seu toque fosse uma chama que quando encostava em mim, me incendiava, e isso era incrível, nunca tinha me sentido assim antes com nenhum outro alguém.Levo minhas mãos até a cintura da minha lobinha a trazendo para mais perto de mim e a dando um beijo em seu pescoço enquanto ela rebolava no meu colo, tudo aquilo tava me matando, só o fato de ter ela pra mim pelo resto da vida me deixava quente, passo minha língua pelo seu pescoço subindo até seu ouvido para dar uma mordidinha de leve que eu sabia que a deixava maluca.
– Amor, você sabe que é meu ponto fraco, hummn... - dou um beijinho na sua bochecha e volto pra sua boca dando um beijo apaixonado, eu amava a sensação de poder compartilhar sentimentos com ela através do beijo.
– Eu te amo, Emma, sempre e para sempre. - puxo a barra de sua camiseta a tirando enquanto ela diz sentir o mesmo e até mais.
Vejo os seios de Emma acesos só pelo top e isso já me faz salivar, tiro seu top e observo seus belos seios, sou tão apaixonada por essa mulher. Aproximo minha cabeça de seus seios e passo minha língua por todo o mamilo a fazendo gemer de satisfação e pelo contato quente da minha língua.
Aperto o outro seio enquanto dou atenção ao direito, eu amava brincar com eles, são a melhor coisa nela depois de sua boca, claro. Emma estava me dando total liberdade para me aproveitar de seus seios, entao eu resolvi deitar ela na cama enquanto eu colocava minha mão por dentro da sua calça.
Passo a mão devagar pela sua entrada por cima da calcinha, e subo para o clítoris o massageando enquanto chupo seus seios, a cara de tesão de Emma me matava
Porra, como eu amava esse rostinho lindo implorando por mim, seus gemidos e palavras desconexas me fazia ficar mais excitada do que já estava.Deixo os seus seios e subo para sua boca a beijando novamente
enquanto brincava com o cós de sua calcinha.Quando fui tentar entrar emma me parou, com um som nasal negando.
– Você acha que vai me comer aqui? isso foi só uma prova, meu amor, você nao vai ter nada comigo nesse hotel. - Ela diz depois de ter tirado minha mão de sua virilha e segurado enquanto me beijava.
– Meu amor, você está brincando, né? Você me deixou fazer tudo isso para dizer que não vai me deixar aproveitar da minha mulher? - resmungo depois de ter me afastado um pouco.
– Não te daria tudo isso tão facilmente, minha gatinha. - Ela diz se referindo a si.
– Você é muito má, Emma. - digo triste enquanto coloco minha cabeça em seu peito me sentindo confortável. – mas tudo bem, posso esperar mais um pouco.
– Te amo, princesa. Você falando assim até me deixa com peso na consciência por ter negado um chá... - Emma ri enquanto faz um cafuné nos meus cabelos se ajeitando para encobrir a gente.
– Eu também te amo, Amor
se você pensar em me dar um chá agora eu até reconsidero ficar feliz. - digo a fazendo rir...................................
nossa, essa emma fez questão de negar chá pra jenna, que horrível... podem xingar ela viu?
eu não fiz nada, ela que quis negar 🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Madrasta - Jemma
Fiksi Umumeu sempre apoiei meu pai para que ele encontrasse alguém que pudesse fazê-lo se sentir feliz novamente, como era com minha mãe. o que eu nao esperava era que minha querida madrasta fosse gostosa, linda e tão irresistível. (Jenna G!p) todos os credit...