Tá fazendo o que aqui

273 16 2
                                    


MC Cabelinho

Tava no camarim, me preparando pra mais um show, fumando um baseado pra esquecer os problema. Nos últimos dias tava tentando deixar a Nathalia sair de minha cabeça, mas não sei o que essa morena fez em mim.

Peguei no meu celular pra postar um fotinha no feed, e vi uma foto que um paparazzi tirou da Nathalia com o Gustavo. Tavam na praia de Ipanema, e o moleque tava cheirando o pescoço dela. Só eu sabia que aquele era o ponto fraco da Nathalia. Na moral, fiquei desiludido e puto ao mesmo tempo.

Nathalia e eu brigamos, mas eu não esperava que ela ia cair tão rápido nos braços de outro cara, ainda mais daquele Playboyzinho. O bagulho me acertou em cheio, nunca nenhuma outra me deixou desse jeito. Tentei segurar a onda, mas a mente tava a milhão.

- Eaí? Cuidando da vida da Nathalia? - do nada, ouvi uma voz feminina que eu já conhecia

Era a Laura, tava com uma expressão séria, quase preocupada.

- Tá fazendo o que aqui, garota? - digo confuso

- Tou afim de trocar uma papo sério contigo, Vitor - fica silêncio e eu assento com a cabeça fazendo ela continuar - Tou ligada que tu e a Nathalia tão brigados e pelos vistos tu sabe que ela tem um rolo com o Tavo - reviro os olhos ao escutar o nome dele

- Tou afim de falar desse negócio, não - Não queria ouvir nada que relacionasse eles os dois

- Cala a boca e me escuta. Mas você ainda está na cabeça da Nathalia e eu sei que tu também tá afim dela como ela está de você. Não deixa ela não, Vitor. Corre atrás dela, vai corrigir os erros que tu cometeu. - falou ela, olhando firme nos meus olhos.

Será que eu tinha que engolir o orgulho e correr atrás da Nathalia? Será que valia a pena?

- Pensa no que eu falei, Little Hair

Ela vira costas e joga seu cabelo saindo sem dizer mais nada. Me levanto e pego meu celular, entro na conversa com Nathalia e vejo todas as mensagens que ela não tinha respondido. Começo a digitar mas sou interrompido.

- MC Cabelinho, tu entra no palco em 5 minutos, pronto? - o organizador do show fala

Eu estava pronto, pronto para o show e pronto para encarar o vacilo que eu cometi. Já estava mais que na hora de corrigir a burrada que eu fiz.

Respirei fundo antes de entrar no palco, e as luzes e os gritos da galera, tudo isso me dava mais ânimo. Em cima do palco podia esquecer os meus problemas, mas Nathalia não saia da minha cabeça.

Último capítulo que tenho escrito...ops
Minhas aulas voltaram e infelizmente não tenho tido muito tempo para escrever
Vou dar o meu melhor, desculpem o meu sumiço

Química - MC CabelinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora