☆ LEXIE ☆
Depois de algumas semanas comecei a me entrosar mais com o grupo de amigos da Nessa. Combinamos uma noite de jogos e bebidas na minha casa e eu estava animada para passar mais tempo com o Vinnie.
A noite começou animada, com muita comida, bebida e música. Eu e Vinnie estávamos na mesma equipe em um jogo de tabuleiro e ele estava sempre por perto me provocando com comentários engraçados e sorrisos discretos. A medida que a noite avançava, o clima entre nós estava mudando.
Eu decidi brincar um pouco com isso. Quando Vinnie estava sentado no sofá, eu me aproximei e o abracei por trás, deslizando minhas mãos e deixando em cima do seu short. Ele deu um leve estremecimento e eu ri baixinho gostando da reação dele.
— Você esta bem aí? - perguntei, a voz baixa e sedutora.
— Eu estou... mais do que bem - ele respondeu tentando não revelar o impacto que eu estava causando.
Enquanto ele tentava se recompor, eu me sentei no colo dele, me inclinando para frente de propósito enquanto fingia pegar algo no chão. Subi um pouco a minha saia, roçando ainda mais contra ele.
— Olha só o que eu achei - brinquei me inclinando mais para provocar uma reação dele. — É uma tampinha, pensei que era uma moeda.
Vinnie engoliu em seco, tentando manter o controle. Suas mãos foram para minha cintura, segurando firme. Eu podia sentir a tensão dele e a dificuldade em manter a postura.
— Lexie, você está me matando - ele murmurou, a voz rouca.
Eu continuei a provocando, roçando meu corpo contra o dele e fazendo o clima ficar ainda mais quente. Senti a respiração dele acelerar e percebi que ele estava lutando para não perder o controle.
♤ VINNIE ♤
Eu estava completamente fora de mim. O jeito que Lexie estava se comportando estava me deixando cada vez mais agitado. A cada toque e a cada provocação eu lutava para manter a calma.
Quando Lexie se sentou no meu colo e começou a se inclinar para frente, o calor da situação ficou insuportável. O simples movimento dela subindo a saia fez com que eu ficasse completamente desconcertado. Eu tentei me focar em qualquer outra coisa mas era impossível não notar o quanto ela estava me afetando.
— Lexie, você está realmente me testando – eu disse, a voz tremendo um pouco.
Eu passei a mão na cintura dela segurando firmemente para não perder o controle. Meu rosto estava escondido no pescoço dela, tentando esconder o quanto a situação estava me afetando. A cada movimento dela, eu sentia que estava à beira de não conseguir me controlar.
Quando achei uma oportunidade, puxei Lexie para o meu lado tentando escapar um pouco daquela tensão.
— Vamos dar uma volta? - perguntei, tentando manter a voz firme.
Ela me olhou com um olhar carregado de desejo e assentiu, o que fez com que meu coração disparasse. Subimos para o quarto dela, e a tensão estava quase palpável.
No quarto, as palavras se tornaram desnecessárias. O desejo entre nós era tão intenso que não podíamos mais esconder. Tudo aconteceu de forma intensa e apaixonada. As provocações e o desejo acumulado durante a noite se transformaram em algo muito mais profundo. Não havia palavras para descrever o que estava acontecendo apenas a certeza de que estávamos completamente conectados e que a noite havia levado nosso relacionamento a um novo nível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida do Vinnie Hacker
FanfictionLexie engravida do seu ficante Vinnie Hacker mais conhecido como o galã do tiktok.