Capítulo Único

1.4K 91 31
                                    

Olá, quem é vivo sempre aparece.

Voltei com essa estória mixuruca, mas é só para postar alguma coisinha qualquer mesmo.

Isso aqui é +18, se você tem menos, leia por conta própria, não me responsabilizo por nada.

Me perdoem os erros e boa leitura!

💗

Era de manhã, por volta de oito horas quando Jeongguk acordou. Se espreguiçou e girou na cama, abrindo os olhos vendo – com a pouca claridade do quarto – o marido deitado ao seu lado ainda dormindo.

Olhou apaixonado para o homem, pensava que a melhor coisa que fez em toda sua vida foi ter se casado com Taehyung e criado uma família com ele.

Sem pensar duas vezes, subiu em cima dele e o abraçou com força, o esmagando em seus braços.

– Jeonggukie… – O mais velho o chamou resmungando, se remexendo na cama.

– Bom dia, amor! – Disse enquanto deixava diversos selares por todo o rosto do amado até chegar em seus lábios.

– Bom dia, vida! Você está me apertando muito.

– Desculpa. – Riu quando sentiu o homem lhe apertar forte também antes de rolar para o lado e deitarem de lado para ficar ambos se encarando. – Estou tão feliz hoje, amo os finais de semana porque assim podemos ficar todos juntos enquanto aproveitamos o dia.

– Eu também amo pelo mesmo motivo que você. – Deu um beijo no marido. – Será que Jaehyun já acordou?

– Hm, eu acho que não, ontem ele foi dormir tarde e estava bem cansadinho, acho que só vai acordar depois.

– Está tudo bem, hoje ele não tem aula mesmo e nós também não trabalhamos.

– Sim, Tae.

Ficaram se encarando enquanto Jeongguk evitava um sorriso sapeca e o pedido que queria fazer ao maior.

– O que você está querendo dizer, hein? Eu te conheço.

– Amor… É que… Aish, você não quer me comer um pouquinho agora não? Acordei com tesão hoje, de novo.

– O que?

– É que eu tô com tanta vontade, meu pau tá muito duro aqui. – Resmungou enquanto levava as próprias mãos em direção a calça do pijama, tirando o pênis ereto e quente para fora.

– Mas e se o Jae acordar, Ggukie? – Perguntou vendo sua mão sendo puxada pelo mais novo para tocar na ereção e começar a punhetá-la.

– E-ele não vai acordar agora, ah… Ainda está cedo. Só me fode logo. – Disse já tirando o short de pijama e cueca do marido, o deixando apenas com a camisa.

– Tudo bem, de que jeito você quer?

– De bruços. – Falou enquanto tirava a própria roupa completamente, ficando peladinho. – Mas antes deixa eu só te mamar um pouquinho, você quer chupar meu cuzinho, amor?

– Eu quero muito, me dá essa bunda.

Obedeceu e ficaram em um meia nove. Taehyung mal esperou e já estava lambendo lá atrás enquanto acariciava a carne macia das nádegas branquinha.

– Caralho… Ah! – Gemeu quando sentiu Taehyung enfiar os dedos em si junto da língua quente. Satisfeito, enfiou todo o pau dele na boca, mamando devagar, saboreando o gosto do homem. Passeou o músculo molhado dentro do prepúcio circulando a cabecinha escondida e ouviu o outro grunhir cheio de tesão. Desceu a boca mais uma vez pelo membro e bateu nas coxas do marido, em um pedido mudo para que fodesse sua garganta.

MatinalOnde histórias criam vida. Descubra agora