EU estava em um boate com os meus amigos da faculdade, Hyunjin, Bangchan, Seungmin e Jeongin. Estava no meu 5 copo de whiskey, minha cabeça já estava doendo, decidi me sentar e descansar um pouco, pois não queria ir embora. Bangchan que estava dançando com um cara na pista de dança nem devia ter percebido o meu estado, já com Jeongin foi diferente, ele percebeu. Jeongin estava sóbrio, pois ele não era de beber muito, ele propôs uma ideia de me levar pra casa, fiz um escândalo pra ficar mais um pouco e ele deixou, mas com um propósito, que eu não ia BEBER, eu aceitei pois não queria morrer de dor no próximo dia. O tempo se passou e eu tinha ficado mais sóbrio, eram 02:38 da manhã quando um garoto de cabelos escuros para em minha frente, olho para ele com um olhar confuso e ele logo começa a falar.
— Ola!! Sou Lee Minho! prazer — Ele se senta ao meu lado, colocando seu braço em volta do meu pescoço e eu continuo olhando com uma cara confusa.
— Felix!! Prazer — Me afasto um pouco do mesmo que se aproxima novamente — Oque você quer?? —
— Eu estava andando pela boate... Quando eu vejo um garoto muito BONITO sentado sozinho, decidi fazer companhia — Ele sorri, seu sorriso era muito bonito por sinal, mas não deixei me levar tão fácil.
— Eu não estou sozinho, mas obrigado por se preocupar — Faço uma pausa olhando pra ele e depois volto a falar — Vou ali pegar uma bebida — Menti. Tinha prometido para Jeongin que não ia beber, só queria sair dali para não ficar com ele.
— Eu sei que você não vai ir pegar bebida, você engana quem? — Ele fala se levantando e me puxando, fazendo com que eu fique mais próximo dele. Tento me distanciar, mas como ele é mais forte, foi um fracasso.
— Você poderia me soltar? Por favor! — Ele apenas sorri de canto.
— To afim não — Ele fala e eu apenas reviro os olhos, esse menino está me dando nos nervos.
— Mas eu estou afim, agora me solta — Falo empurrando ele com força, consigo sair dos braços dele e vou até chan, que parece não estar dançando mais com o garoto de mais cedo.
— Chan! Me ajud- — Fui interrompido por uma pessoa que puxou meu braço muito forte, fazendo eu soltar um gemido de dor, e adivinha quem era?? Ele mesmo meus amigos, Lee Minho.
— Ei GATINHO, aonde pensa que vai? — Ele fala me tirando da pista e me levando até o banheiro, eu estava com medo do que ele poderia fazer comigo, ele era muito mais forte, me arrependo de ter faltado na academia esses últimos anos.
— Me solta! Você está puxando muito forte e está doendo!! — Falo tentando me soltar e mais uma vez não obtenho sucesso.
Ele não fala nada, apenas me leva até o banheiro onde ele me empurra para dentro dele e entra lá, logo após trancando a porta. Fico com mais medo ainda, não sei oque ele é capaz.
— Então gatinho... eu estava aqui pensando, sua BOCA e tão bonita, mas vai ficar melhor ainda junto da minha — Ele fala chegando mais perto e eu tento me distanciar.
Ele começa a me encarar e a chegar mais perto, quando ele estava a um passo de chegar até mim, escutamos batidas na porta do banheiro, fico aliviado, pensando quem podia ser.
Minho apenas ignora a porta e volta a sorrir. Escutamos uma voz familiar me chamando fora do banheiro, quando Minho se distraiu chutei sua barriga e sai correndo na esperança de conseguir sair dali. Depois de destrancar o banheiro correndo para que Minho não me pegasse de novo, Chan entrou correndo e foi na direção de Minho, empurrando ele e transferindo vários murros no rosto do mesmo, seu nariz estava sangrando e um de seus olhos estava muito vermelho. Fui correndo até chan para pedir que ele parasse que já estava bom, e ele fez isso.— SEU FILHA DA PUTA, NÃO TOQUE MAIS NENHUM DEDO NO FÉLIX OU VOCÊ VAI SE VER COMIGO! — Chan gritava e eu puxava ele para fora do banheiro, Minho só me olhava dando um sorrisinho de canto ainda sentado no chão do banheiro.
— Chan, vamos embora. — Falei pegando minhas coisas que estavam na mesa de mais cedo e chan vou avisar Jeongin, Hyunjin e Seungmin.
Saímos dali e pedi um Uber, eu e Chan íamos juntos, Jeongin, Hyunjin e Seungmin disseram que iriam daqui a pouco. Eu e chan chegamos no dormitório e fomos dormir, já eram umas 04:30 e estávamos muito cansados.
—————————————————————————
OIII!! Espero que gostem do primeiro capítulo!! Demorei muito mas postei 🤏🏻🤏🏻