-Papaii só mais um pouco, estou terminando de me aprontar- praticamente gritei enquanto Iris arrumava meus cabelos os trançando.-Demore o tempo que for preciso meu amor, irei espera-lá- Daemon disse do outro lado da porta.
-Já estou terminando- disse ainda alto- terminou Iris??- perguntei afobada.
-Sim minha princesa- disse se afastando.
-Já arrumou suas coisas para ir conosco, não é Iris??- perguntei olhando em seus olhos que pareceram surpresos- Não achou que eu iria deixá-la aqui com a Bruxa Hightower achou??- perguntei séria.
-Oh, minha princesa não tenho o que arrumar, mas seu pai disse que queria a mim em Pedra do dragão com vocês, irei assim que a senhora partir- disse respeitosamente.
-Já disse para não me chamar de senhora Iris- repreendi a mesma apontando o dedo em sua direção.
-Certo minha princesa- a mesma sorriu- Agora precisamos ir sim? Seu pai a aguarda
-Sim sim, verdade, estamos muito atrasadas pelos sete- disse indo correndo em direção a porta, encontrando meu pai à minha espera.
-Então como estou??- disse dando uma voltinha.
-Impecável minha princesa- disse sorrindo e me pegando no colo- Está preparada para montar em Caraxes pequena?- perguntou me olhando divertido.
-E as meninas papai??- perguntei curiosa.
-Elas preferiram ir de carruagem com seus primos- disse simplista- vamos meu amor?- perguntou me descendo de seu colo e começando a caminhar, me guiando pelos corredores até o fosso dos dragões, ao chegarmos lá Caraxes já estava pronto para irmos, meu pai pediu para que ficasse um pouco distante e esperasse que o mesmo me chamasse para que eu pudesse chegar perto, assim eu fiz quando o mesmo me chamou, fui ainda receosa pois não tinha um dragão e nunca tinha montado em um, sequer tinha chegado perto, ao chegar ao lado de Caraxes meu pai segurou minha mão sobre a pele escamosa do mesmo, fazendo com que meus olhos brilhassem.
-Ele e incrível papai- disse maravilhada- tão lindo!!
Daemon riu me pondo em cima de Caraxes de surpresa, subindo logo depois.
-Temos de ir, meu amor. Se segure e não solte por nada- advertiu sério esperando minha confirmação.
-Pode deixar papai- disse confiante, é então Caraxes começou a andar até a saída do fosso logo zarpando para Dragon Stone.
-Que incrível!!!- exclamei alto olhando para o chão que sumia aos poucos, olhando para meu lado direito vi Rhaenyra e Syrax sorrindo para mim enquanto dava comandos para a mesma ir mais rápido me fazendo gargalhar de felicidade.
A viagem foi tranquila e de longe a melhor da minha vida, sentir a brisa fria em meus cabelos, ver o chão pequeno lá de cima, foi perfeito, o melhor momento da minha vida, sem dúvidas, em pouco tempo chegamos em pedra do dragão deixando os dragões no fosso, estava conversando com meu pai quando vi Rhaenyra se aproximar sorrindo para nós.
-Olá pequena- comprimentou sorrindo- O que achou da viagem?- perguntou animada.
-Eu ameiii!!!- exclamei eufórica sorrindo tanto que meus olhos sumiam.
-Oh que bom que gostou minha querida- sorriu ternamente- O que acha de irmos ver seu quarto hum?- perguntou me estendendo a mão.
Olhei para meu pai suplicando com o olhar para que o mesmo deixa-se que eu fosse, vendo o mesmo assentir com um sorriso grande.
-Vá pequena, irei esperar suas irmãs e seus primos na entrada do castelo- Sorriu e me deu um abraço apertado depositando um beijinho em minha testa- Quando suas irmãs chegaram as levarei em seu quarto para que conversem, sim?- perguntou
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙡𝙡 𝙈𝙮 𝘽𝙡𝙤𝙤𝙙
Fiksi Penggemar"Luke não é?" "Eu te amo rys" "Não podemos Luke" "Case-me com ele então!!!" "Te vivo meu doce garoto" "Lucerys Velaryon foi morto." "eu o trouxe de volta a vida... o terror negro... Balerion... eu o reivindiquei... ele está fazendo minha guarda...