.
Scarlet, ou como seu irmão a apelidara quando criança por seu segundo nome lembrar o vilão do Rei Leão, Scar, é uma jovem de 27 anos que mora com seu irmão gêmeo Pietro em um micro apartamento na grande capital de SP. Os gêmeos não chegaram a conhecer sua mãe e tinham vários problemas com seu pai, então dia após dia eram eles conta o mundo...
.
Apesar de Pietro adorar tirar sarro dela ele não ligava para nada nem ninguém além de sua irmã, e apesar dele não admitir nem sob ameaça, ele nunca dividiria seus snacks com ela mas ele daria um rim por Scarlet sem pensar duas vezes.
.
Scarlet e Pietro sempre tiveram uma boa aparência e graças a isso foram recrutados ainda na adolescência por uma agência de modelos, desde então os dois trabalham como modelos fotográficos para sites e revistas. Mas como nem tudo é perfeito nem sempre eles tem garantia de ter trabalho, então começaram a trabalhar no horário da madrugada de uma rede de farmácias. Lá eles fizeram amizade com Rose e estavam na casa um dos outros sempre que não estavam trabalhando. Assim seguia a vida até uma ótima oportunidade aparecer para os Gêmeos Montenegro.
.
§
.
Nesse exato momento os gêmeos estão em um vôo para França, a oportunidade de ouro que havia aparecido era que sua agência havia conseguido que eles fossem modelar fora do país, de modelos de revista para modelos de passarela e nada mais nada menos que modelar em Paris, a cidade da moda o que era um plus para ambos pois Scarlet estudava Moda na faculdade e Pietro Arte.
.
Depois de um longo tempo finalmente estava sobrevoando a Paris, a cidade da moda, do amor e da arte. Já era de tardinha pós almoço quando desembarcaram em direção as esteiras para procurar suas malas.
.
Assim que ligaram os celulares havia algumas mensagens de Rose no grupo dos "três mosqueteiros".
<< Bip Bip >>
[Rose] - "Juizo vocês dois! Não façam nada que eu não faria! Mas se forem fazer alguma merda, que seja uma merda sensacional!!"
- Acho melhor ligar pra Rose pra avisar que chegamos bem.
- Ok Scar, vai ligando pra ela que eu vou ficar de olho nas malas.
Scarlet se afastou da multidão que procurava loucamente por suas malas e ligou para Rose.
Rose: Alô! Vocês já chegaram? Até que foi rápido!
Scarlet: Sim Rô, já chegamos! Bem, eu não diria que foi rápido mas ok...
Rose: Cadê o Pi-pi? Não tô vendo ele!
Scarlet: Ah! O Pietro está tentando encontrar nossa malas, está uma muvuca aqui!
Rose: Entendi... Oh não esqueçam de ir me atualizando no grupo! Se eu fosse gostosa como vocês eu também teria ido pra desfilar em Paris!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Gêmeos Montenegro (Hot)
Short StorySINOPSE Os irmãos Montenegro são gêmeos quase idênticos e modelos de fotografia. Uma chance surge para darem um upgrade no currículo e se tornarem modelos de passarela, mas não qualquer passarela, para desfilarem em Paris. Malas feitas e passagens c...