.
.
.Não entendo... Isso e tudo tão confuso, isso é brincadeira só pode...
-Não creio que irá fazer isso Mike...-indago vendo à minha frente meu ex melhor amigo e ex namorado com outra.
-Qual é Amorinha, você pode aceita o trisal! Eu te amo cara-disse Mike mas antes interrompo.
-Ama essa vagabunda também né! Amou mais doque me ama, pois se amasse de verdade não teria outra.. Se eu não te satisfazia por que não me disse! Foi um erro de fato namorar meu melhor amigo, nunca mais me chame de "Amorinha" pois agora seu apelido e Panaca. Sai da minha casa agora!-Digo tudo enquanto caminha chorando de nervoso em sua direção, vejo seu novo amor do lado dele, ela era bonita, alta de cabelos escuros e olhos verdes. Seu corpo certamente era esculpido por Deuses- Leve ela também ...
-Amorinha...-dou-lhe um tapa na cara e ele me olha totalmente bravo e confuso
-Eu ja falei... Não me chame de amorinha... Meu nome é Yara... É você sabe bem disso. 5 anos pra 6 é ainda não aprender e complicado Mike panaca, agora vaza...
Seu amor me olha de forma assustada é logo Mike toma sua frente falando.
-Faça minhas malas então-ele diz furioso
-Mike... Mike... To com cara de empregada? Babá? Sua mãe?! Não né, então da um jeito nas suas coisas você, amanhã de manhã, que se eu ter que fazer isso nem coisas você terá!-Grito aproximando meu rosto do mesmo.
Sinto que Mike quer tentar algo a mais com essa briga logo enrolo meus dedos em seu pescoço o apertando
-Entendeu Mike? Sem bobeira...-Aperto meus dedos em um enforco e seu novo amor diz para eu parar em um tipo de imploramento. Olho pra gata preta de cima a baixo e solto o pescoço de Mike e expulso eles da minha casa.
Esse começo não foi bom mas posso explica tudo...
Bom eu sou Yara e atualmente tenho 19 anos estou na faculdade de design, é sim, namorei meu melhor amigo achando que ia dar certo mas a vida nôs surpreende do pior jeito possível, eu e Mike costumávamos a conversa sobre tudo, nossa amizade durou quase 6 anos junto do nosso namoro que durou apenas 1 ano e meio, mas nunca vou deixa de afirma que pedidos de namoro entre amigos estraga amizade sim...
Ligo pra Adex, que vem correndo me acolher ele senta comigo no sofá com uns lenços é um pote de Nutella.
-Fala logo Yara... Oque aquele merda fez para você?-Pergunta Adex enquanto me acariciá minha cabeça enquanto deitada em seus braços estou chorando.
-Ele sugeriu um trisal com uma garota... O nome dela e Agatha.. E já posso saber até porque quis outra... Ela era tão linda, seu corpo de barriga achatada é cintura fina... Daria de tudo para ter um igual...-Digo para baixo, Adex era tipo aquelas amigas protetoras, porém nascido em um corpo de menino, eu é ele ja ficamos algumas vezes quando ambos estavamos carentes mas nada além, até porque ele era bi é se relacionava com mais homens doque mulheres, é sempre me falava "Você devia tentar pega uma mulher em vez de um homem, experimentar o gosto de xota é bom sabia? Pelo menos a sua e deliciosamente boa". Sempre levei na brincadeira, porque na maioria das vezes que me dizia isso estavamos transando bêbados, mas não espero que diga isso agora...
-Olha...-Adex começou- eu acho seu corpo perfeito, não venha com aquela que você é gorda, porque suas gorduras estão nas coxas e nas...-Corto ele ficando corada.
-Não precisa termina...-Adex riu- mas mesmo assim Ade... Você deveria ter visto ela...
-Aposto que não é mais linda que você Yara.. Seu corpo é lindo, seus cabelos cacheados mais ainda, o tom de ruivo deles refletem a sua personalidade Merida.-Adex menciona a princesa da Disney-Sua pele clarinha com sardas são incríveis, é seus olhos castanhos abismos são mais ainda..-Disse tocando meu rosto.
-Não começa...-Digo sorrindo fazendo manha- não sou tudo isso. Você claramente e bem mais, pois é loiro de olhos verdes, todos te querem viadinho-Ele me da um tapa rindo e eu grito rindo também-Mas mudando de assunto, como vai com seus boyzinhos?
-Um terror né fia, todos achando que sou hetero complica. Ser ativo e bonito não é fácil-Diz convencido.
-Verdade né, é eu que sou passiva baixinha faço oque?-Digo pegando o controle da tv e ligando comendo um pouco da Nutella
-Come xota-Diz de forma natural e pega um pouco da Nutella, rapidamente bato na sua mão com a colher não deixando ele comer oque pegou- Ai!
-Tira a mão que se conpro foi pra mim degustar, não você, ALÉM. Já falei sobre esse papo de xota Adex. Eu não gosto-Digo colocando na Netflix.
-Já provou?-Me olhou convencido novamente-Tenta provar, aposto que vai amar.
-Que tal você provar a pika de alguém que odeia?-Digo olhando pra ele
-Ainn... Delícia-Diz fazendo o jesto com a mão
-Tende ser Bixa veia mesmo-Coloco no nosso filme de comédia é fomos assistir
Enquanto assisto começo a pensar bem no que Adex falou, não só como uma vingança por 6 anos desperdiçados. Farei valer cada ano em segundos doque irei fazer....
____________________________________________
Espero que tenham gostado da nova fic, vai ter muita mais coisa por ai, iniciei essa pois tenho muita ideias, é todas elas iram vir pra cá, mas claro que vou continuar com My lo e history também. Beijos♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Make me your Woman}°.•By.-Lunna Nayok
Fanfiction(Não acredito que ele fez isso... Denovo! Eu pensei que ele fosse o homem pra mim... Mas nunca foi e jamais será!-Berrei aos 4 cantos apôs ele .... Não acredito que ele foi capaz disso...) (Você e perfeita, não precisa de Moleke para te auto animar...