Sabe aqueles antigos blogs com lamentações que foram transferidos para post no Facebook ou no Twitter?Então.
To lançando aqui esse conceito.
Eu adoraria ouvir o que alguns autores têm para desabafar e tal, talvez você também queira ler seus desabafos, talvez não.
Podem ser boas reflexões, talvez.
Essa semana me deparei com dois indivíduos falando a mesma merda : "mas isso é coisa de mulher".
Cara, para com essa porra, cala a boca.
Digo isso pra qualquer indivíduo com cérebro ( têm muitos que figem ter) , para com essa merda generalista.
Já estão bem maduros para continuar a dizer que tal coisa pertence a tal gênero.
"Isso é coisa de homem". Ahhhh cala a boca, vai se fuder.
Ahhaha.
Quando é no teu cú você fala: não generaliza.
Talvez nem terapia conserte isso. Muita gente não faz ideia da pessoa que é, das incoerências, das hipocrisias.
Tudo bem ser hipócrita. Tudo bem, cara. Mas vamos assumir , né.
Assumir a própria personalidade é um fardo, eu sei que dói, mas é uma puta satisfação. Quando encontro alguém que tem consciência de quem é, porra, eu fico louco. Queria casar com essa pessoa, sério, comer ela todo dia, nem é pela idealização, mas conviver com uma pessoa madura e consciente da muito tesão.
Pessoas razas, poxa, sinto muito, dá pena, dá até nojo as vezes porque parece infantil demais, saca?
Seja lúcido.
To cagando regras, né?
Mas eu vou continuar, afinal, autores não só desabafam ou criam universos fodas, eles cagam uma pá de regra e tu nem si dá conta...
Nada é imparcial.
Eu até sei como te deixar molhada, imagina o que um político pode fazer pra te convencer de um voto, pra assumir o governo de um país.Tudo é sexual... Tudo é um jogo, uma conquista.
Durma bem, descanse, e saiba que eu queria estar ai pra te proporcionar um orgasmo relaxante. Ai ai. To idealizando.
Todo dia cansa.ahhaha.