(4976 palavras)
Um programa de TV relacionados a fofocas entre heróis estava a todo vapor, dois homens estavam apresentando e debatendo sobre o recém caso de Condessa ter agredido Clayrice em meio a gravações.
Apresentador 1: Já podemos chegar a conclusão de que Condessa está completamente fora de si? literalmente ela largou mão do maior herói do mundo por um lider de boy Band.
Apresentador 2: Não só isso, como também aparentemente ela não ficou feliz com o caso de Clayrice com o Lance.
Apresentador 1: Eu fico pensando de fato oque cê passa na cabeça dela, além de abandona-lo feito nada ainda por cima não o aceita ser feliz e ter seguido sua vida, com certeza na minha perspectiva os agentes dos libertadores deveriam pensar de fato se ela está realmente apita a estar em meio aquela equipe.
Apresentador 2: Sejamos franco, Condessa nunca teria metade de seu reconhecimento se não fosse a apresentação que Lance a fez sobre os holofotes, eu nunca vi um ato tão grande de imaturidade e mal agradecimento da mulher que se diz ser a mulher mais poderosa do mundo.
Condessa estava vendo toda aquela cena com irritação no olhar, lágrimas tomavam completamente seus olhos, tomada pela raiva apenas arremessava seu controle contra TV que a destrói por completo junto com a parede, assim é tomada pela tristeza e desespero que a faz cair em lágrimas ali mesmo no sofá.
(Condessa Moriathy "Reagindo tudo naquele momento" - Imagem de minha autoria)
Enquanto isso na torre dos libertadores estava Lance em pé de braços cruzados, ele via a mesma notícia sobre Condessa e a princípio estava surpreso.
Porém logo ele percebendo que os apresentadores enalteciam sua imagem aquilo fez revelar um sorriso leve, Demonstrando estar realmente feliz com as coisas fluindo sobre seus pés.
(Lance Armstrong "Vendo o programa" - Imagem de minha autoria)
Clayrice: Vejo que o senhor está feliz hoje. - Surgi Clayrice no local.
Lance: Você fez isso?... porque?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Neutrals
ActionEstá história contém conteúdo +18. Em um mundo onde a magia, monstros e raças diversas coexistem, os Heróis de Guilda são a linha de defesa da humanidade e mantêm o mundo seguro na era moderna. No entanto, uma organização secreta está determinada a...