Opa! Que dia é hoje meus caros leitores? Yeah, dia do nosso emo apocalíptico! "Quem comemora aniversário de personagem?" Shii! Nós comemoramos >_●. Então por isso, estou postando esse capítulo/ prólogo de uma nova obra que estar por vir. E sim, de novo omegaverse. Essa escritora aqui tem muitas ideias desse gênero, mas eu tenho outras, porém estão em fazer de planejamento ainda.
Sobre a história, uma rápida explicação. O mundo onde passa tem uma certa "hierarquia". Ao só denominam sabe? Ômega é a espécie superior, e não os alfas como o de costume. Na história eu falo isso.
Outra coisa...não vou falar muito pra não dar spoiler, mas o nosso ômega aqui não é só um "ômega" como os outros. Tem...uma história por trás, hehe.
Quanto aos outros capítulos...bem, vejamos, sem data de postagem...
Motivos? Não conclui ela ainda, então não irei postar até eu ter capítulo suficientes para ficar segura. Lembram o que aconteceu com "O contrato"? Aquilo não vai se repetir, por isso aguardem, ela não vai demorar a ser postada.
Fiquem com esse capítulo postado especialmente para o dia de Hoje!
𓂃.𓂃.𓂃
Acordei com uma horrível dor de cabeça. Era uma dor tão fina que me fazia fechar os olhos, como se pudesse melhorar a dor. Sentei-me na cama levando a mão a cabeça. Ressaca na manhã de sexta-feira era realmente difícil, me fazia querer voltar a cama e dormir até sábado.
Olhei para o lado fechando mais o olhos pela luz vinda da janela, me esforcei para olhar o aparelho em cima do criado mudo, que piscava e logo em seguida apitava. Acordei antes que o despertador.
Me levantei contra vontade e desliguei o aparelho barulhento. Caminhei devagar até o banheiro e já tirando a roupa, entrei debaixo do chuveiro, ajustando a temperatura. Pelo menos essa mordomia eu tinha, trabalhava duro para isso.
Molhei a cabeça e olhei para o chão, de repente lembrando de flash da noite passada. Minha vontade de ir trabalhar quase foi embora por completo. Sair para comer com os superiores realmente não foi uma boa ideia.
Saí e me vesti apressado, depois, preparei um leve café e apenas.
—Atrasado, atrasado.— Murmurava enquanto arrumava meu cabelo e o resto do terno. Ignorando completamente as memórias que vinha a mente. O que tinha na cabeça quando aceitou tal proposta? Doido mais ainda era seu superior por propor algo para uma pessoa bêbada. —haa...— Soltei o ar com intenção de me livrar da vergonha.
Não tinha tempo para isso, ainda tinha que arrumar tempo para comprar o café do diretor e pegar um táxi.
▪︎▪︎▪︎
—Um Café espresso, por favor.— Pedi pegando a carteira. Não tive tempo para comprar na cafeteira que sempre vou, ir no da empresa era o mais lógico, estou tão atrasado. —Aqui, e o recibo, por favor.— Falei entregando o cartão da empresa. Café, era a única coisa que comprava com aquele cartão.
—Obrigada, tenha um bom dia, senhor Uchiha.— Agredeci pegando o copo e o cartão, pondo no bolso. Olhei para o relógio de pulso e apressei meus passos.
Ao entrar no elevador, vi pela brecha o diretor passar pelo Hall do prédio, e me apressei para fechar o elevador. Não podia chegar depois dele, seria descontado do meu salário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elo forçado
Fanfiction"Arrumar um bom emprego, ser bem financeiramente, casar e ter filhos. Uma família feliz e bonitas como todos na sociedade querem. Ser bem sucedido e ter um bom e competente alfa. Essa era a vida que queria, assim como todos. Bem, um hom emprego e s...