Kallisto já se encontrava acordado sentado na cama lendo um livro enquanto os dois omegas dormiam.Kallisto:Melhor eu me preparar eles devem chegar daqui a pouco-fala se levantando da cama beijando a testa de cada um dos omegas e depois se dirigiu para o banheiro.
Um tempo depois ele saiu e foi para o closet.Ele colocou uma roupa mais casula e depois saiu do quarto se dirigindo até o andar de baixo encontrando 6 encapuzados.
Que fizeram uma reverência assim que ele apareceu.Encapuzado 1:Olá jovem kallisto-fala olhando para o garoto.
Kallisto:Então conseguiram as informações-fala se sentando e depois olhando para os incapuzados que também estavam sentados.
Encapuzado 1:Sim -fala entregando 6 pastas para o garoto que Sorrio.
Kallisto:Bem como prometido esta aqui a vossa recompensa-fala entrando uma maleta.
Encapuzado 2:Foi um prazer negociar com você -fala verificado o que tinha na mala.
Kallisto:Sou uma pessoa que gosta de cumprir as minhas promessas -fala olhando para os encapuzados.
Encapuzado 1:Então já estamos de saída se precisar de mais alguma informação so entrar em contacto com a nossa guilda-fala desaparecendo junto dos subordinados.
Depois dos encapuzados sair kallisto se dirigiu para a cozinha para pedir que preparacem chá para ele e também o cafe da manhã para os outros irmãos.
Com o pedido feito ele se dirigiu para a biblioteca se sentando em uma poltrona que tinha ali e começou a analisar cada uma das pastas(documentos).Depois de um tempo os outros irmãos começaram a acordar.
Hiroki foi se levantando da cama aos poucos para não acordar os omegas.
Depois de sair da cama ele foi para o banheiro e depois de um tempo ele saiu se dirigindo para o closet colocando uma roupa casula já que ele não pretendia sair de casa pelo mesmo a parte da manhã.Ele saiu do quarto se dirigindo ao andar de baixo para tomar o pequeno almoço.
Depois de comer algumas coisas ele foi para a biblioteca encontrar o irmão lá com alguns papeis a sua volta.Hiroki:Bom dia kallisto-fala olhando para o irmão.
Kallisto:Bom dia hiroki-fala olhando para o irmão que estava com uma cara pensativa.
Hiroki:Que documentos são esses-pergunta curioso pegando um dos pais ele começou a ler e depois olhando para o irmão que Sorrio.
Hiroki:Espera essa são as informações deles -pergunta olhando para o irmão que afirmou com a cabeça.
Kallisto:Sim foi bem fácil até-fala olhando para o irmão que agora já tinha se sentando em uma poltrona ao lado do irmão.
Hiroki:Isso vai nos facilitar bastante a vida-fala olhando para as informações escritas no documento.
Kallisto:Isso daqui com certeza é do seu interesse-fala entregando o documento que estava a ler para o irmão.
Hiroki começou a ler o documento até perceber de que era.
Hiroki:Então elas vão participar no banquete que vai acontecer amanhã-pergunta curioso olhando para o irmão que concordou com a cabeça.
Kallisto:Pelo que eu sei aquele tal de Kokujin e um dos nobres da nação do fogo mas a família dele cortou todos os laços com ele depois de descobrir oque o mesmo estava a fazer.-fala olhando para a cara de surpresa do irmão.
Hiroki:Como assim??-pergunta curioso olhando para o irmão.
Kallisto:Ele estava entregando as informações da família para os inimigos so por dinheiro e também estava envolvido com vários casos de sequestro de que aconteceu algumas anos atrás-fala entregando outro documento para o irmão.
Hiroki:Espera mas com ele foi convidado para esse banquete-pergunta curioso olhando para o irmão que suspirou pesado.
Kallisto:Bem mesmo que ele tenha sido banido da família dele ele e um nobre então se ele quisesse poderia participar nos banquetes que eram para os nobres.
Hiroki:Espera como nos vamos convidados nos não somos nobres.
Kallisto:Nos vamos representar os fatuis já que nenhum dos superior vai estar presente e á família que nos convidou trabalha para os fatuis-responde bebendo um pouco de chá.
Hiroki:Vai ser bem divertido me reencontrar com eles eu acho que os outros vão tambéma dorar, irmão eu posso torturar eles- pergunta olhando para o mesmo que só concordo com a cabeça.
Kallisto:Bom dia Akira e Kyoko-fala olhando para a porta.
Akira/Kyoko:Bom dia kallisto e Hiroki-falaram ao mesmo tempo entrando na sala os dois estavam vestidos com roupas casuais .(a Kyoko esta de vestido vermelho)
Akira:kallisto oque é isso-pergunta curioso olhando para o mesmo que o entregou o documento que estava em sua não.
Akira:Então era isso-fala sorrindo e depois entregando o dia para o irmã também poder ler.
Kyoko:Essas informações vão ser bem úteis para amanhã-fala olhando para os irmãos que concordaram com a cabeça.
Kyoko:Bem agora temos que tratar das roupas para amanhã-fala chamando a atenção dos 3 garotos.
Hiroki:Ok mas acho melhor acordar os omegas primeiro e já são 10:30 então-fala olhando para o relógio.
Kallisto:Bem eu vou acordar os meus-fala se levantando e saindo da sala junto dos irmãos, todos eles subiram as escadas até o andar de cima se de dirigindo para os quatros.
Depois de quase uma hora todos já estavam prontos com roupas bem elegantes.
Estava do lado de fora da mansão falando com a pessoa que iria os levar até a loja de roupas.
Quando eles chegaram a loja de roupa provaram várias roupas até que um deles estivesse do seu agrado.
Eles também aproveitaram para passear pela cidade até a hora de ir embora.Depois disso eles voltaram para casa já que as roupas foram entregues na mansão.
Eles jantaram e logo depois cada um foi para o seu quarto junto dos omegas.
Hiroki estava sentado na banheira junto dos dois omegas que estava aproveitando a companhia do Alfa.
Damian:Amor posso te fazer uma pergunta-pergunta olhando para o Alfa.
Hiroki:Sim, qual seria a sua pergunta meu amor-fala acariciando os cabelos do omega.
Damian:Bem a sua família de sangue vai estar presente no banquete não é-pergunta se virando e olhando para os olhos do Alfa.
Hiroki:Sim elas vão-fala baixo olhando para o omega.
Robin:Então porque que vocês aceitaram participar nesse baque??-pergunta curiosa olhando para o Alfa que suspirou.
Hiroki:Isso foi uma ordem dos nossos superiores e também somos os únicos que podem participar nisso sem supervisão dos outros fatuis-responde calmo olhando a para a omega e depois soltando um sorriso.-nos também queremos a nossa vingança.
Damian:Vocês são loucos kkkkkk-fala sorrindo e depois beijando o Alfa que estava sem camisa já que os três estavam tomando banho.
Depois de alguns minutos eles finalmente saíram da casa de banho se dirigindo para o closet colocando os pijamas.
Depois foram dormir Damian ficou do lado Direito de hiroki enquanto a Robin ficou do lado esquerdo, eles ficaram conversando por um tempo até caírem no sono.☆☆☆☆☆☆☆☆
Continuação☆
☆☆☆☆☆☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
My new guardian
Fiksi PenggemarHiroki era um garoto de 12 anos que não estava tendo a vida mais fácil do mundo o garoto tinha fugido de casa após descobrir a traição das 4 mulheres mais importantes para ele . Ele quase foi morto pelas quatro mas conseguiu fugir a tempo antes de s...