80 comentários ❤️
Renato G.
- Bom dia, branquinha. - Beijo o pescoço dela que desperta devagarinho.
- Bom dia, lindo. - Deita a cabeça no meu colo. - Que horas são?
- 10:15. Deixei você dormir bem, mas você disse que odeio acordar tarde.
- Podia ter me chamado mais cedo. - Me olha com aqueles olhinhos quase fechados e o cabelo bagunçado.
Linda.
- A noite foi cansativa, você merecia dormir um pouco mais.
- A noite foi perfeita. - Ela sorri. E eu sorrio junto, não tinha como ficar sério lembrando de ontem.
- Senti sua falta. - Acaricio o rosto dela.
- Eu também senti a sua. - Abaixo pra dar um selinho nela mas ela não deixa.
- Tô com bafo, não escovei os dentes ainda. - Tampa a boca e eu dou risada.
- Vai lá então, bafinho. Vou te esperar lá na área da piscina, vamos fazer um vídeo lá com as motos.
- Hoje eu vou por o meu look cowgirl. Usar meu chapéu mega lindo. - Levanta da cama me dando a visão do seu corpo inteiro.
Só com uma blusa minha, como eu senti saudade dessa visão.
- Vai ficar ainda mais gata. - Dou um tapinha na bunda dela antes dela entrar no banheiro.
Saio do quarto indo em direção a cozinha da fazenda, encontrando o meu grupinho reunido.
- A Heloísa ele acorda 10h da manhã, nós ele acorda às 6h depois de uma festa, vê se eu posso. - Léo reclama.
- Tua mulher tá dormindo?
- Tá ué, ela nem é do grupo.
- Pois é. - Dou de ombros, nem preciso falar nada pra eles entenderem.
O Léo tá estranho hoje, a gente tá se desentendendo desde a hora que eu acordei ele hoje.
- Bom dia, gente! - Heloísa aparece na cozinha, um tempo depois.
Com os cabelos molhados, uma baby look da minha loja, uma bota e um chapéu branco. Ela é a mulher mais bonita do mundo, digo isso com certeza.
- Olha como ela tá cowgirl. - Bruno brinca com ela.
- Vai achando que eu sou pouca bosta! - Da um viradinha e eu babo.
Hoje era dia de gravação dos chafariz com as motos, ou cascarata como diz o meu irmão. E pra variar, tá um frio do caralho. Da pra ficar de manga curta, mas se molhar, não tava nos meus planos. Mas o bolso precisa disso.
Pela manhã gravei um vídeo sobre os meus cavalos e agora a tarde vai ser esses, a noite quero fazer alguma coisa relacionado ao capataz.
- Nego, da pra fumar um rochinho no horário de almoço? - Léo pergunta.
- Já conversamos sobre isso Léo. - Levo as coisas pra mesa e coloco na frente da Heloísa pra ela comer.
- Obrigada, lindo. - Me manda um beijo e eu sorrio.
- Vou ali no quarto ajeitar umas coisas, já venho.
Beijo o topo da cabeça dela e vou pro quarto, dou uma geral ali, junto algumas roupas que estavam no chão e organizo os produtos dela que estavam na bolsinhas.
Ouço meu celular vibrar e olho pelas notificações que era uma conversa no grupo da fazenda.
Black Stone 🐴🔥
Léo da Hornet
Rapaziada
Estou conversando com os meninos aqui
E seria justo fumar um rochinThiago Reis
Eu ouvi um amém?Léo da Hornet
#libera o nargs no almoçovocê
Se eu descobrir fora da roletaLéo da Hornet
O almoço começa 12:30 né?você
#fora da roleta jáLéo da Hornet
Até 1:50
Eu faço o que eu quiser né?•••
- Que maluco chato! - Bufo e jogo o celular na cama, deitando em seguida.
- Que foi, meu lindo? Tá falando sozinho aí
- Ah, o Leonardo enchendo a paciência com esse narguile.
- Você fuma isso aí também né?
- Fumo. Mas não é tanto quanto o Léo e aqui só pode depois das 18:30.
- Isso só faz mal pra saúde de vocês, e nem é bom. - Deita do meu lado.
- Eu já viciei já, pra mim alivia muito a ansiedade.
- Fuma maconha. É medicinal e faz mais efeito.
- Você fuma, Heloísa? - Olho pra ela chocado.
- Fumava as vezes. Mas dei uma parada.
- Eu já experimentei, mas me deu brisa errada, nunca mais quis. - Deito no peito dela. - Vamo treinar comigo hoje?
- Hoje não, lindo. Você deu sorte ontem, hoje eu acordei com cólica, tenho certeza que hoje mesmo vai descer e todas as minhas roupas de academia são clarinhas.
- Tá bom minha linda, eu pedi marmita pra você também. Daí não precisa me esperar pra almoçar, pode ir comendo já.
- Tá bom, amor. - Ela beija minha cabeça e eu encho o rosto dela de beijos, paro e fico olhando nos olhos dela com aquele sorrisinho apaixonado.
Heloísa faz carinho na minha barba e deixa um selinho demorado na minha boca.
- Eu te amo. - Fala quase sussurrando olhando nos meus olhos.
- Eu também te amo, branquinha. - Beijo o pescoço dela.
Fico mais alguns minutinhos ali com o rosto enterrado no pescoço dela, os meninos apareceram e acabaram filmando a gente, mas acho que não vão postar.
Me arrumo e vou pra academia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIRST LOVE 🖤 - Renato Garcia
Fanfiction"Você foi e sempre vai ser, o meu primeiro amor!" First Love conta a história de dois jovens apaixonados que, por problemas maiores se separam e com a ajuda do destino se reencontram dez anos depois.