~~~°~~~
🌈⃝⃒⃤ Espero que gostem do capítulo!
CONTAGEM REGRESSIVA: ACABOOOU! Vou deixar a mensagem emocional no final do bônus de fatos que ainda vai ser postado.
~~~°~~~
Por Sirius Black
No dia do meu casamento eu senti tanta alegria no peito, tanta coisa boa que meus olhos não paravam de ficar marejados. Remus e eu estávamos cumprimentando as pessoas, até que em dado momento ouvimos alguém bater numa taça com uma colher fazendo um tilintar leve.
— Boa noite, gente — Harry chamou a atenção de todos e sorriu gentilmente — Acho que todos nós estamos esperando ansiosos para o discurso aos noivos, então sentem-se.
Todos os convidados se sentaram, Remus apertou minha mão, não sei se de ansiedade já que nenhum de nós tinha pais e mães para fazer discurso. Mas o sorriso cúmplice que Harry e seu pai deram dizia que aquilo não seria um problema.
Avistei James e Regulus indo para o palco juntos, e pegando taças de champanhe. Ambos estavam lindos usando ternos azul marinho que combinavam com os vestidos azuis bebê que as madrinhas usavam. Tonks não queria usar vestido, mas ela se rendeu.
— Boa noite — James sorriu na nossa direção e ergueu a taça num leve cumprimento — Se isso aqui virar uma palhaçada vocês podem jogar algo na gente sem remorso.
— Talvez nem todos aqui se lembrem de quando nós começamos em Hogwarts, éramos um grupo muito diversificado de dois nerds, dois populares e um meio termo. O meio termo era o Remus e não o Sirius — Regulus começou fazendo todos darem uma risadinha — Claro que aos onze, doze anos nenhum de nós tinha consciência da importância que nossas vidas teriam no destino uns dos outros. Com exceção do James.
— É, eu sempre soube que a Lily um dia ia ceder — James completou dando de ombros, Lily se encolheu com vergonha — Mas isso é assunto para renovação de votos. Enfim, quando todos nós alcançamos uma idade de quinze anos mais ou menos, tudo mudou. A percepção de vida e de amor se tornou muito mais forte do que a gente achava que seria.
— E foi numa dessas percepções que o olhar do Sirius mudou completamente — Regulus olhou para mim e sorriu mais ainda — Os olhos do meu irmão sempre foram tristes, em partes sei que tenho culpa disso. E quando Remus brilhou para ele seus olhos se abriram com uma felicidade genuína que perdurou até o dia de suas mortes.
— E depois disso também — James murmurou — A verdade é que vocês dois eram algo que nós sempre soubemos que ia acontecer. Algo predestinado ou escrito certo em linhas bem retinhas. E que bom que Deus, ou seja lá o que trouxe todos nós de volta, permitiu que pudéssemos ver essa felicidade estampada no rosto do Sirius que tanto nos fez sorrir quando ele mesmo queria chorar.
— Remus, talvez o James tenha mais propriedade para falar sobre isso do que eu, sabemos que a minha relação com o meu irmão nunca foi fácil, mas eu peço que o tenha em suas mãos como a última constelação do mundo. Porque esse aí é o diamante mais bruto e mais incrível que já nasceu naquela casa. E é todo seu agora.
James ergueu a taça e todos nós fizemos o mesmo.
— Aos noivos. Nós amamos vocês.
Ambos desceram do palco e vieram na nossa direção, nós nos abraçamos e sorrimos. Lily foi a próxima a subir no palco ajeitando os cabelos acaju e segurando sua taça com firmeza.
— Bom... quem estudou comigo sabe que eu não sou boa com discursos, tampouco tenho boa oratória, mas eu tenho uma história muito boa sobre o dia em que o Remus finalmente percebeu que estava apaixonado, e digo finalmente porque demorou muito. Tipo muito mesmo, que nem o Ron e a Hermione.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always - Vol.3 (Drarry +18)
ФанфикDepois dos acontecimentos de Always Vol.2, uma nova onda de crimes começa a acontecer. Lideradas pelo neto de Gellert Grindelwald, Kushim. A volta de pessoas que a muito tempo os membros da Ordem e Armada será o gatilho para que a terceira guerra br...