🔥Capítulo 16🔥

23 5 0
                                    

🔗
Jeon Jungkook

Alçapão. Era esse o lugar onde meu mestre me trouxe.

Você pode perguntar: por que você veio com ele? A verdade é que eu estava sendo controlado.

Lembra das correntes presas aos meus chifres que mencionei antes? É sobre isso. Ele me controla, assim como controla todos os outros.

Não literalmente.

― Por quê?

Perguntei mais uma vez, vendo ele andar de um lado para o outro em minha frente, enquanto eu estava sentado em uma cadeira velha.

― Eu já estive no seu lugar, Jungkook. Já vivi como os humanos, me diverti como eles, amei como eles. Eu ao menos sabia que podia fazer isso. Quando fui expulso do céu, naquela história da queda dos anjos e blá blá blá, conheci uma pessoa na terra. Ele se tornou meu melhor amigo, mas, com o tempo, aquele sentimento de amizade foi mudando e se tornando algo maior. Eu me apaixonei pelo meu melhor amigo. No início, ele não sentia o mesmo, mas, com o tempo, percebi que ele passou a me olhar de forma diferente. Porém, depois do nosso primeiro encontro, ele foi tirado de mim. Ele esqueceu quem eu era e tinha medo sempre que eu me aproximava. Uma barreira invisível foi posta entre nós dois. Você entende, né? Como demônio, eu jamais envelheceria, enquanto ele, como humano, sim. Eu sabia disso, mas, independentemente das justificativas para esse impedimento, ainda assim, doía como louco.

― Sua história é triste e comovente, mas o que eu tenho a ver com isso?

Perguntei intrigado.

― Você é a cara dele, idêntico.

― E por eu parecer com ele, isso te dá o direito de acabar com a minha vida? De tirar de mim o direito de amar, assim como foi tirado de você? Acha isso justo?

― Sabe como era olhar para a Terra e ver você lá, feliz e amando? Eu olhava e tudo o que via era Jeon Seho, abraçando e beijando outra pessoa. Já tinha sido torturante ver o verdadeiro Jeon Seho seguindo em frente, casando, formando uma família e morrendo idoso, depois de viver feliz com sua amada. E depois de vários séculos, alguém aparece, com o mesmo rosto, os mesmos olhos, a mesma voz. Você era ele para mim. E tudo voltou a ser torturante. Então sim, eu fui até você, destruí sua vida, e iria continuar, até o momento em que te vi com Park no hospital.

Ele parou de falar e de andar e me olhou.

― O que quer dizer com isso?

Perguntei, também o encarando.

― Você o ama, sempre amou, desde o primeiro dia que o viu, e continuou amando em todas as outras vidas, mesmo eu tentando separá-los. E mesmo agora, depois de tê-lo transformado em um demônio, você voltou a encontrá-lo e a amá-lo. Eu não posso fazer nada para separar vocês.

― Então me deixa ficar com ele.

Pedi em clemência.

E ele assentiu.

― Mas tem um porém.

― Qual? Eu farei qualquer coisa para ficar com ele.

― Vocês vão ter que esperar mais um século.

― O quê? Por quê?

― Jungkook, você tem 138 anos, quanto tempo você acha que viveria como humano? Você pode aturar qualquer coisa agora, porque você é um demônio, você não tem alma. Mas se eu te transformar em humano agora, você teria alma, não suportaria a dor, doença, cansaço por muito tempo, e aí seria mais sofrimento. Jimin te veria morrer, em pouco tempo, é isso que você quer? Se você esperar mais um século, vocês se reencontrarão. Eu mesmo cuidarei para que isso aconteça.

― E o Jimin, o que você fará com ele?

― O que você acha?

― Não... você não pode matá-lo.

O repreendi, já havia mortes demais em nosso meio.

― Então você está disposto a esperar? Está disposto a ver Jimin viver a vida dele sem você, casar, formar uma família, seguir em frente? E só depois de idoso, morrer e esperar um século para reencontrá-lo? Me deixa fazer isso. Vou fazer diferente dessa vez. Sem dor, farei todos esquecerem dele, ele terá uma morte calma, e daqui um século, vocês nem lembrarão disso, vou guardar todas as outras memórias, menos essa, o que acha?

Eu pensei, pensei bastante. Se Jimin vivesse, ele acordaria uma hora ou outra, se lembraria de tudo, mas não poderia ficar comigo, ele ia sofrer, e eu não queria isso para ele, eu queria que ele fosse feliz.

― Tudo bem, eu aceito.

Falei, e assim que terminei minha fala, escutei um estrondo vindo de cima.

― Acho que seus amigos chegaram.

Meu mestre falou.

Hoseok, Namjoon, Jin, Yoongi e Taehyung entraram no alçapão, acompanhados por Jackson e um senhor mais velho.

― Achamos você.

Hoseok disse e correu ao meu encontro, e não foi impedido.

― Você está bem?

Me perguntou quando chegou perto.

― Estou, não se preocupe.

― O que aconteceu?

Expliquei a ele tudo, desde o hospital até agora, menos a história do mestre.

― E você vai acreditar nele assim tão fácil?

Hoseok falou olhando diretamente para o nosso mestre.

― Ele me contou a história dele, Hoseok. Eu acredito que ele vai cumprir com o prometido.

― E o que ele prometeu?

Pedindo para ficar a sós com Hoseok, expliquei a ele toda a história do mestre. Ele parecia receoso. Eu entendia agora todo o receio do meu amigo sobre nosso mestre: ele havia o ameaçado. No entanto, agora, eu não sei como explicar, mas eu via verdade sendo dita e confiava nele.

― E com isso poderemos viver como pessoas normais? Vamos estar todos juntos como antes? ― Hoseok perguntou com esperança na voz.

― Sim, Hobi, nós vamos. Vamos poder estar juntos e, dessa vez, sem interrupções, mortes ou criaturas sobrenaturais para nos transformar em demônios, vampiros ou qualquer outra coisa inumana. Confia em mim.

Voltei ao hospital mais uma vez para ver Jimin e me despedir. Mesmo que nenhum de nós vá lembrar de nada, eu queria, ao menos nesta vida, me despedir de forma certa.

― Estou apostando todas as minhas fichas no meu mestre. Não sei se devo, mas confio que ele vai cumprir. Antes que tudo acabe, só queria ter um tempo para dizer o que sinto. Jimin, por mais que eu tenha sido um idiota e tenha feito o que fiz, no fundo eu já sabia que meu coração te pertencia. Na primeira vez que te vi naquela pracinha, algo aconteceu dentro de mim, e eu ansiei todos os dias ter você, me forçando a acreditar que era só desejo. Tudo estava ali, a verdade sendo mostrada através de Hoseok e das suas atitudes. Eu só fui muito burro de não ter ido atrás dela antes, mas agora, meu amor, eu sei e estou tentando consertar tudo. Então, me espera na nossa próxima vida, ok? Eu vou estar te esperando também.

Me despedi dos pais do Jimin, dizendo que iria apenas em casa e voltaria depois. Eles são incríveis, amáveis e adoráveis. Mesmo depois do que fiz a Jimin, ainda me abraçaram e se preocuparam quando fui levado.

― Você tem certeza? ― Hoseok me perguntou, aparentando estar com muito medo.

― Relaxa, se não der certo, ao menos nós tentamos, certo? Mas eu sei que vai dar certo. Eu sinto que vai. Só confia em mim, estou te pedindo outra vez: confia em mim, e tudo se resolverá.

🔥
Estamos chegando ao final de DTA
Próximo capítulo é fase nova, mais dois ou três capítulos e fim
🥹

𝔻𝕖𝕞𝕠̂𝕟𝕚𝕠𝕤 𝕥𝕒𝕞𝕓𝕖́𝕞 𝕒𝕞𝕒𝕞? - 𝕁𝕚𝕜𝕠𝕠𝕜  [🔥]Onde histórias criam vida. Descubra agora