Oiii gente! então essa é minha primeira história então por favor se estiver ruim me digam no que posso melhorar e também quais categorias vocês mais gostam em uma história!
* esta história contém linguagem inapropriada*
<<PERSONAGENS>><<Sol Castellani>>
17 anos
australiana<<Nayla Dourado>>
17 anos
australiana
<<Melhor amiga de Sol>><<Zion Belmonte>>
17 anos
australiano
<<Namorado de Sol>><<Theodore Montenegro/ Lee Felix>>
17 anos
australiano/coreano
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
<1 capítulo>Oie! Me chamo Sol, e hoje vou contar um pouco a história de como o Felix,um idol de kpop se apaixonou por mim! Eu sei, eu sei, como um IDOL de KPOP se apaixonou por mim? Eu também fiquei sem acreditar quando soube, mas chega de enrolação, vou começar a história!
3 Ano antes:
*barulho de despertador*
-Aaaaa desliga essa merda! - falo dando um grito.
-VAMOS FILHA ACORDA, HOJE É SEU PRIMEIRO DIA DE AULA!-grita minha mãe me chamando.
Ainda não acredito que já começou as aulas! Minhas férias foram incríveis.Mas bom coisas boas nunca são pra sempre, ja chegou a hora de voltar para realidade e para minha vida de merda! Mas enfim vou contar um pouco sobre mim.
Meu nome é Sol,foi meu pai que escolheu esse nome pois era fascinado em astronomia, infelizmente ele se foi há quase 2 anos atrás em um acidente de carro,eu ainda sinto muita falta dele! Ele era meu melhor amigo, e um pai incrível.
Enfim,sou uma adolescente de 17 anos, felizmente estou no meu ultimo ano na escola! e como vocês já sabem terá o grande baile de formatura.
Não estou nem um pouco animada para este baile, digamos que sou o tipo de garota que prefere ficar em casa me entupindo de chocolate assistindo filmes de terror do que estar em um baile fru fru com um vestido apertado e desconfortável, com saltos machucando meus pés.
Enfim,tem a minha melhor amiga Nayla! Diferente de mim ela adora o baile e está correndo atrás de um acompanhante. Eu ja avisei pra ela inúmeras vezes que esse baile é inútil mas ela continua insistindo em ir, também tem meu incrível e perfeito namorado! O Zion.
Ele é um daqueles garotos inteligentes e que joga futebol muito bem! Tenho muito orgulho dele. Mas enfim acho que ja falei um pouco sobre mim! vou continuar com a história!
-Sol! Já passei sei uniforme escolar!-grita minha mãe lá da sala enquanto termino meu café da manhã.
Pego meu celular e vejo que recebi mensagens.Eram da Nayla! Perguntando se eu iria ir hoje para a escola.
-Amigaaa! vai pra aula hoje né?-diz ela na mensagem.
-Claroo amiga! Já estou morrendo de saudades de você sua chata.-digo num tom de implicância.
-Aham, com saudades de mim é. Você está é com saudades daquele seu namoradinho Zion! Eca.- diz ela num tom de ciúmes.
-Ai amiga para com isso! Kkkkk vou me arrumar para a escola.- digo desligando meu celular e indo tomar um banho!
Já eram 7:00 da manhã e eu estava atrasada! Corri para me arrumar, peguei minhas coisas e sai correndo.
-Tchau minha filha! tenha uma boa aula.-diz minha mãe enquanto eu beijava um lado de sua bochecha.
Chego na sala ofegante de tanto correr.Já avisto Nayla e sento com ela! Era aula de história aff super entediante!
*sinal toca para o intervalo*
-Ufa! Finalmente tocou o sinal.-digo num tom aliviada.
-Finalmente mesmo, já estava quase dormindo naquela aula!-diz Nayla cansada
Descemos e fomos direto para a cantina!
Chegando lá encontrei Zion! Mas ele nem olhou na minha cara.Nas férias a gente quase não se falou! Se a gente trocou 7 mensagens foi muito!Fiquei sabendo que ele foi suspenso por estar chapado no meio do jogo! O que acho mega estranho por que ele não é de fazer essas coisas.
Nosso relacionamento esta uma merda! Não é nem de perto o que a gente tinha antes.
Pego meu lanche e vou a direção de Zion sentar com ele.Ele estava sentado com o resto do time!
-Oiii amor!- digo num tom animada por estar revendo ele.
-Oi - responde ele seco de cabeça baixa.
Eu achei super estranho o jeito que ele falou comigo mas relevo e comprimento o resto do time!
-Eai galeraa!!-digo num tom super animada pois adoro os meninos do time, eles são muito legais.
-Oii Sol!- respondem eles ao mesmo tempo.
Hoje o dia foi muito estranho mas enfim o que me resta é chegar em casa e dormir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are My Sunchine
FanfictionSol era uma adolescente de 17 cujo o pai morreu em um acidente, certo dia Sol descobre sobre uma traição e sua vida muda completamente!