Uma noite de sono para os... três.

130 18 8
                                    

— Hmph. Tomem cuidado com minhas escamas, se não... vocês sabem o que vai acontecer. — Scaramouche falava, balançando sua cauda dentro da banheira. Ele entrou em contato com uma quantidade enorme de água, então... Voltou a sua forma normal.

— Kazuha... É sério, eu realmente começando a ficar excitado... Olha para essa coisa que linda... — Heizou falava, completamente apaixonado naquela forma de Scaramouche.

— Heizou! Para de dizer bobagens, seu idiota. — Kazuha respondeu, dando um tapa na nuca dele.

Kazuha então pegou um shampoo, o jogando na cabeça de Scaramouche. O garoto resmungou um pouco, sentindo os dedos de Kazuha lavarem seu precioso cabelo.

— Isso é gelado e estranho! — Scaramouche fala, murmurando alguns xingamentos.

— Heizou, você... Não, não, esquece, você não vai de forma alguma lavar ele já que você é um jumento e iria fazer algo para irritar-lo. — Diz Kazuha, começando a enxaguar os cabelos de Scaramouche, vendo ele mexer suas orelhas.

— Eu consigo sim, Kazuha! E vê se para de me chamar de jumento! — Heizou grita, pegando o sabonete líquido e o colocando em sua mão, começando a passar com calma na cauda de Scaramouche.

— Toma muito cuidado, eu não vou hesitar em lhe matar se você fizer algo de errado. — Falou Scaramouche, batendo sua cauda na água, respingando no rosto de Heizou.

— Não joguei água em mim! Seu peixe fedorento. — Riu, logo vendo Scaramouche se irritar um pouco.

— Hah... — Sorriu, ainda estando irritado — Só espera eu sair daqui para você ver...

— Kazuha eu posso ir pra casa da minha mãe hoje...? Sabe... Eu moro com você a um tempo mas ela vem me mandando mensagem pra eu passar lá... Hahaha... — Falou, olhando para Kazuha com medo.

— Você nem tem mãe. — Respondeu, fazendo todos ficarem quietos — O que foi? Eu também não tenho.

— Pegou pesado, cara. — Scaramouche falou, olhando para Heizou que estava de boca aberta.

— Precisava jogar na cara?

— Estamos na mesma situação, seu idiota... Pelo menos você tem uma irmã, eu não tenho. — Revirou os olhos, logo pegando uma toalha para enrolar Scaramouche nela.

— Aí você tem um ponto. — Riu, vendo Kazuha pegar Scaramouche no colo enquanto o garoto estava enrolado na toalha.

Os três saíram do banheiro e colocaram Scaramouche na cama, começando a secar o cabelo dele. Heizou pegou algumas de suas roupas e se ajoelhou na frente de Scaramouche, logo começou a colocar nele as roupas, mesmo que o garoto esteja querendo esfregar o rosto de Heizou no asfalto.

— Suas roupas vão servir nele? — Kazuha perguntou, secando o cabelo de Scaramouche com a toalha.

— Talvez...? Eu e ele temos quase a mesma altura. — Respondeu.

— Hm... Realmente... Vocês dois são pequenininhos. — Riu.

— Cala a boca, cabeça de alho... — Falou Scaramouche, descendo da cama e balançando sua cauda para os lados, dando vários tapas no rosto de Heizou — Me chama de pequeno de novo para você ver se não te mato eletrocutado e depois faço questão de comer seus restos mortais...

— Você está batendo no rosto de Heizou... — Falou Kazuha, apontando para Heizou que estava levando vários tapas por conta da cauda de Scaramouche.

— É bom pra ele, assim ele aprende também a NÃO me chamar de peixe fedorento. — Scaramouche levantou ainda mais sua cauda e a abaixou, desferindo um tapa extremamente forte no rosto de Heizou.

— Meus arcontes... Parece que estou sendo adorado por um Deus... Isso é tão bom... — disse Heizou, deixando Scaramouche enojado.

— Seu estranho...! — Scaramouche se virou, dando uma joelhada no rosto de Heizou.

Kazuha mandou ele se acalmar, logo ajudando Heizou a se levantar e limpando o sangue que escorria de seu nariz por conta da joelhada que Scaramouche lhe deu. Após ajudar Heizou, Kazuha ofereceu a Scaramouche sua cama, para que ele pudesse dormir ali.

— Você quer que eu durma aqui? — Ele apontou para a cama, parecendo odiar a ideia.

— Sabe... Eu vou dormir no sofá, se quiser dormir lá e eu aqui, melhor ainda. — Respondeu Kazuha, fazendo Scaramouche cruzar os braços e balançar suas orelhas.

— Hmph. Tanto faz. — respondeu, se jogando na cama ao seu lado — Isso é realmente estranho, para alguém que sempre dormiu dentro da água.

— Não quer dormir na banheira não? — Heizou perguntou rindo, recebendo um olhar mortal de Scaramouche.

— Bom, Heizou, você vai para seu quarto e eu para o sofá–

— Por que você não dorme lá comigo? — Perguntou Heizou, fazendo Kazuha o olhar com uma sombrancelha levantada — Somos... Amigos, podemos dormir na mesma cama. — Sorriu, usando um sorriso idiota.

— Ok... — Kazuha cemi-cerrou os olhos, ficando desconfiado.

Os dois saíram do quarto e foram para o que fica ao lado, deixando Scaramouche sozinho. Ele até tentou dormir, mas não conseguia.

Scaramouche então levantou suas costas e ficou sentado na cama, olhando para suas mãos, mas logo seu olhar trocou para a janela ao lado, vendo como a lua estava cheia hoje.

— Será que foi bom eu realmente ter fugido? Aquele lugar era... Bom, a noite... Mas de dia... Eu odiava ser feito como animal de circo, sendo obrigado a fazer as pessoas me olharem enquanto aquele idiota ganha dinheiro... Urgh, chego a ficar arrepiado quando lembro de como ele me tratava. — Scaramouche balançou sua cabeça, suspirando — Eu... Apenas vou tentar dormir.

Scaramouche se deitou, tentando dormir, mas não conseguia. Ele rolou para o lado, rolou para o outro, mas não conseguia.

— Mas por que eu não consigo?! — Ele novamente se sentou na cama, ficando frustado.

Ele então se levantou da cama e saiu do quarto, indo até o quarto onde estava Kazuha e Heizou, já que ele iria xingar os garotos sem um motivo específico. Scaramouche se aproximou da cama e viu os dois dormindo calmamente, e foi aí, que Scaramouche teve uma ideia.

— Se eu não consigo sozinho, prefiro que seja com vocês dois. — falou baixinho, soltando uma risadinha.

Com cuidado, Scara passou por cima de Kazuha e se deitou no meio dos dois, cobrindo seu corpo com as cobertas, fechando seus olhos e quase caindo no sono, sentindo as mãos de Heizou agarrar sua cintura. Ele pensou que era Kazuha? Scaramouche só não xingou Heizou por que era tarde da noite e Kazuha estava dormindo ao seu lado, então apenas aceitou, fechando seus olhos e caindo no sono.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor Entre Choques.Onde histórias criam vida. Descubra agora