— Uai, mai num é qui chegou numa boa hora! — Matinha se levantou sorrindo divertida e estendeu o celular para o descolorido. — Tira a foto pra gente rapidim.
Ainda catatônico sem entender bulhufas o sudestino pega o aparelho e aponta para o grupo enquanto a morena volta ao seu lugar. Só depois que vê a imagem na tela é que exclama.
— Caralho porra! O que que tá rolando?! — Abaixa a câmera exasperado.
— Tira a foto logo tchê! A cadeira não tá aguentando!
— Vai logo véi.
Sul e Brasília reclamam realmente preocupados com o assento. Com o elevar de voz Rio se concentra e rapidamente tira a tal da foto e baixa o celular de novo.
— O que tá acontecendo carai?! Alguém me explica porra!
— Ela concordou uai. Num tá vendo? — Matinha saia de cima da capital.
— Vou até participar. — Brasília confirmou sorrindo. Ia levantar mas percebeu que o gaúcho ainda não havia realmente soltado seu peito, colocou a mão por cima da dele chamando sua atenção e virou para encara-lo. — Gostou?
O loiro pareceu finalmente cair em si e tentou soltar o agarre, mas foi impedido pela própria, que o pressionou um pouco mais contra si, ajeitando também o assento em seu colo. Claramente o provocava. Como ainda estava desconfortável e surpreso com toda a situação RS corou mais um pouco, estava adorável com o rosto e orelhas tingidos.
Como ela ainda o pressionava foi obrigado a responder. Desviou o olhar constrangido.
— Claro neh. — Murmurou baixinho.
Para a sua surpresa a brasiliense passa o braço em volta de seu pescoço e o abraça contra o peito.
— Então demonstra. — Falou divertida. — Já falamos sobre isso.
Ele lhe lança um olhar afiado, era claro que jogava a compostura pela janela. A abraçou de volta e enterrou o rosto em seu decote escorregando as mãos para sua bunda, apertou-a contra si segurou firme por um momento e soltou.
— Hoje não é o dia guria. — Deu um basta na brincadeira. Se continuassem ia ter uma ereção completa, não que já não estivesse no caminho.
Ela riu divertida e finalmente saiu de cima dele. Yup, estava meia bomba com toda a certeza. Sul tentou disfarçar um pouco sua excitação mas naquela situação nem adiantava mais, todos viram. Desviava o olhar para todos os cantos constrangido, porém exibia um sorrisinho insistente nos lábios.
— Si ocê num para cum isso eu vô ti cumê agorinha Sul. — Matinha chamou a atenção do sulista. Ele estava adorável demais todo envergonhado daquele jeito.
— Parar com o que? — Bufou tentando disfarçar e se enrolando ainda mais na situação.
— Di ficá todo envergonhado cum isso. Nois já viu qui ocê tá quase duro. Aceita qui dói menos.
— Ah lá! Não é que tá mesmo? — Rio de Janeiro exclamou e praticamente apontou descarado para o volume na calça alheia.
Com o comentário do sudestino o gaúcho fechou a cara e pareceu mudar completamente de humor, não tinha nenhum ponto em sua mente que fraquejava por ele. Isso o fez voltar a se portar como o usual.
— Se coloca no meu lugar pra ver se tu não fica igual. — Replicou dando uma última ajeitada na calça e finalmente largando de lado a situação de seu corpo, esquecendo as provocações aquilo ia baixar.
— Nunca falei que não ia. — O carioca levantou as mãos se defendendo todo sorridente. — Mas e aí? Tá tudo na boa com a festa? Real?
— Sim. — Brasília sorria enquanto assumia seu lugar novamente. — Eu só tenho algumas questões que quero discutir com os organizadores. — Olhou para os três individualmente. — Vulgo. Vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A "festa"
Fanfic- As regras são simples. - RJ explicava para a rodinha. - Cada rodada a gente sorteia um nome e cada um responde se come, dá, pega ou passa. - O moreno sorria largo, indicando o potinho com vários papéis. - Come e dá é óbvio o que significa, pegar é...