Jisung encara a mensagem de Minho, que avisa que terão que passar para outro dia o encontro que eles teriam, porque ele simplesmente é assim: um perfeccionista nato. Quanto mais próxima a data do comeback, mais ansiosos os membros da banda ficam, ajustando erros aqui e ali, de coreografia, arranjos da música. Jisung consegue entender tudo isso, ele mesmo ficara noites e mais noites até tarde com Chan e Changbin no estúdio, tentando consertar algo que eles sequer entendiam se estava errado ou faltando. Então, normalmente não seria algo que o deixaria frustrado, porque eles compartilham a mesma vida. Droga, eles estão na mesma banda, é claro que ele entende.
Entretanto, estar na mesma banda nem sempre os sincroniza nos trabalhos. São de divisões diferentes, Jisung e Minho. E no momento estão até em dormitórios diferentes, o que torna tudo pior ainda, porque mesmo que eles ainda não namorem, mesmo parecendo serem bem exclusivos, Jisung não é contra dormir de conchinha com um ficante.
Então agora ele se encontra completamente entediado em seu quarto, se vendo obrigado a se masturbar pensando em Minho, já que não pode tê-lo ali agora. Na boca do mais velho depositando beijos em seu pescoço, deixando para sugar sua pele apenas quando chega ao nível do peitoral, onde não será exposto para os fãs, passando a língua e os dentes por cima de sua nova tatuagem. Imagina que Minho o coloca por inteiro na boca de uma vez, como se o seu pau pertencesse a aquele espaço úmido, tão conhecido, tão dele. Pensa em Minho dando atenção até para suas bolas, massageando-as com cuidado, enquanto a cabeça de seu pau se choca com o fim de sua garganta.
Não demora muito para Jisung gozar. Basta pensar em Minho, sempre funciona.
Mas além do sexo, ele também contava com a presença da sua pessoa favorita no mundo para distraí-lo, deixá-lo menos ansioso com o comeback, então após gozar e tomar um banho, Jisung se vê novamente em seu quarto, encarando a parede.
Jisung decide assistir a um anime para se distrair. Apesar de ter se masturbado, a falta de Minho está o deixando ainda mais necessitado do que o normal, então o melhor é não pensar sobre a sua ausência.Yongbokkie
Você tá fazendo o que? [9:23 pm]Hannie
Assistindo anime
Você? [9:23 pm]Yongbokkie
Tô indo aí [9:24 pm]Não demora muito para que Felix chegue, batendo timidamente na porta do quarto de Jisung. Ele entra com um sorriso nos lábios, mas seus olhos o traem; por conta do comeback todos os membros estão cansados, mas Jisung percebe que há algo por trás da tentativa de Felix de fingir que está tudo bem. O loiro platinado fecha a porta atrás de si e entra no quarto como se fosse um incômodo, como se sua presença fosse grande demais para o espaço decorado com as nerdices de Jisung. ''Está tudo bem, Lix?'' Jisung pergunta, batendo na cama, convidando o amigo a se sentar. Ele pausa o anime no notebook enquanto o amigo se aproxima.
''Na verdade, não,'' Felix se senta na cama e leva as duas palmas até o rosto, cobrindo-o. ''Falei para Hyunjin como me sinto sobre o que temos e que queria algo exclusivo, mas acho que o deixei apavorado.'' Ele começa a soluçar e Jisung não hesita em puxá-lo para um abraço apertado. ''Sei que não escolhi a melhor hora, foi logo depois de transarmos... Desde ontem não nos falamos, ele está fugindo de mim, com certeza.''
Jisung se compadece pelo amigo. ''Ah, Lix, foi por isso que você faltou o ensaio hoje de manhã?'' Pergunta, passando a mão nas costas de Felix, tentando acalmá-lo.
O amigo assente, em meio a soluços.
Felix se afasta do corpo de Jisung, enxugando o rosto com vergonha. As lágrimas brilham em suas bochechas e o rubor escapa por entre as sardas, e parece deixar Felix ainda mais bonito. Jisung passa o polegar sobre a bochecha de Felix, ajudando-o a secar o rosto, com um sorriso mínimo lateral, apenas para fazê-lo se sentir confortável sobre chorar por esse motivo. ''Vai ficar tudo bem, eu tenho certeza de que ele gosta de você... Só está surpreso com a ideia.'' Jisung diz tentando consolá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
hold me tight ~ minsung & hyunlix
FanfictionJisung e Felix estão se sentindo negligenciados por Minho e Hyunjin, os rapazes pelos quais são apaixonados. Eles decidem então que não precisam deles pra se aliviar. Ou Minho e Hyunjin encontram os rapazes que gostam se beijando e decidem que eles...