🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷
- Na noite que os meninos chegaram de viagem, eu não dormir em casa! Recebi uma ligação de um pessoal conhecido em um vilarejo próximo a serra que Jimin sofreu o acidente! E corri para lá, e quase não consegui ficar de pé com o que vi!
- E o que você viu Jackson!
- A mim! Ele me viu meu amor! Falei andando em direção ao Jungkook!
- Jimin! JIMINNNNNNN!
O público inteiro se surpreende com a entrada triunfal do Jimin. Ele estava lindo e com uma presença forte e muito confiante!
- Eu não acredito! Você está vivo? Mas... como isso é possível? Jhoe disse assustado ao ver que não conseguiu o que queria.
- Estou vivo, e muito bem Jhoe, e você vai pagar por tudo que me fez passar! Disse virando as costas para ele.
- Meus olhos voltam para o Jungkook que estava parado, parecendo está paralisado, ele me olha por inteiro sem acreditar que sou eu!
- Você está vivo! Eu... Eu... Não consegui conter as lágrimas. Não estava acreditando que ele estava bem na minha frente!
- J... Jimin... É você mesmo meu amor?
- Simm, sou eu Kook! Desmoronei, ao ver o seu choro, minha pose acabou nesse exato momento!
- Me aproximo dele, mas recuei em seguida... Tenho medo Jimin... Medo de...
- De que meu amor?
- De tocar em você e acabar acordando, medo de tudo isso ser um sonho!
- Mas não é JK! Sou eu... O seu Jimin... Sou eu, me toque, me sinta!
- Eu posso mesmo tocar em você?
- Apenas assenti. E a partir desse momento só existia nós dois... É como se tudo e todos desaparecessem...
- Meu coração seguia um ritmo forte me deixando ofegante, quase que me sufocando a cada passo que dava aproximando meu corpo ainda mas dele...
- Foi quando me arrepiei por inteiro ao pegar em suas mãos... Como se tivesse descarregado um misto de emoções e sensações em meu corpo... Jungkook chorou ainda mais chegando a soluçar... Os nossos sentimentos transbordando ali para que todas aquelas pessoas visem... Fazendo elas presenciar o mais lindo e puro dos sentimentos! O amor verdadeiro!
- Seus olhos permaneciam fixados aos meus, e ele dá um passo perdendo o medo que estava sentindo a pouco tempo atrás.
- Por um momento seus olhos deixam a direção dos meus e observam nossas mãos entrelaçadas... e ... Ele trás uma de suas mãos trêmulas até a altura dos meus olhos tocando levemente meu rosto, secando as lágrimas que insistiam em cair, e faz um carinho suave, ao qual eu senti tanta falta! Na verdade necessitava sentir seu toque, por mais singelo que fosse!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido Pra Mim
FanficConcluída! A história retrata o preconceito ainda existente, onde palavras e atitudes machucam e muito os sentimentos das pessoas que vivem em um relacionamento homoafetivo... Aqui contarei isso em uma história de amor vivida entre um juiz (Jeon Jun...