5•ℭ𝔥𝔞𝔭𝔱𝔢𝔯

240 21 6
                                    


-Irmã- Baela disse adentrando o quarto devagar- nos perdoe pela demora, Rhaena demorou mais do que o esperado no banho- acrescentou risonha.

-Ei- Rhaena exclamou- Se não me falha a memória terminei antes mesmo de você- Disse também risonha, fazendo com que eu gargalhase.

-Certo, venham ver o que eu trouxe- chamei rapidamente me recompondo as mostrando o que tinha levado- Gostaram?- perguntei apreensiva.

-Uau, isso é um banquete - Rhaena disse sorrindo olhando para a comida.

-Quanta coisa boa-Baela exclamou- Como conseguiu isso sem ser pega?

-Tive ajuda de um certo alguém- disse sorrindo um pouco- Bem vamos comer sim? vocês parecem famintas- apontei para a comida com o olhar- Sintam-se à vontade irmãs.

As mesmas foram até a mesa com comidas logo após sentando-se no amontoado de cobertas que havia colocado no chão para termos mais espaço, enquanto as mesmas comiam, fui em busca de alguma história interessante para contar para as mesmas.

-O que procura?- perguntou Rhaena.

-Uma história boa para lermos em conjunto, se vocês quiserem e claro- disse ainda dedilhando os livros.

-Conte sobre os dragões da conquista irmã- Pediu Baela.

-Certo, é um assunto interessante- disse me virando pegando um pedaço pequeno de bolo e me sentando de frente para as mesmas.

-Durante a conquista, três dragões ficaram bastante conhecidos, eles são, Balerion o terror negro e maior de todos, montado por Aegon o conquistador, Meraxes o segundo maior, montado por Rhaenys e então Vhagar a terceira, montada por Visenya- continuei falando sobre nossas historias por um bom tempo e assim se seguiu a noite ate que nós três acabassemos dormindo abraçadas umas com as outras.

Acordei durante a madrugada ouvindo certa movimentação, saindo rapidamente para fora do quarto para saber o que havia acontecido, vi meu pai de longe com uma pose séria enquanto Rhaenyra o olhava preocupada, andei em direção aos mesmos que percebendo minha presença se calaram.

-O que houve? - perguntei também séria como os outros dois- Sei que sou uma criança para os dois, mas sou a mais velha das crianças aqui presentes- disse firme- Me digam o que houve.

-Laenor está morto- Daemon disse simples.

-Daemon!!!- Nyra exclamou o repreendendo.

-Como aconteceu?- perguntei recebendo um olhar preocupado de Rhaenyra- Se não me contarem, darei meu jeito para descobrir- disse com sinceridade.

-Invadiram Driftmark e o mataram- Daemon disse ainda serio mas sem muitas preocupações.

-Quando vai contar aos meninos?- Me virei para Rhaenyra- Sabe que eles merecem saber, e o pai deles- afirmei seria.

-Assim que puder contarei-  Rhaenyra disse.

-Seja rápida Nyra, não espere que eles ouçam por outros- disse chegando mais perto abraçando a mesma com carinho- Sei que o amava apesar de tudo- disse com a voz abafada pelo abraço- Meus pêsames minha princesa- e então me virei para meu pai.

-Conte as meninas também, era o tio delas, afinal, elas merecem saber- e então voltei para meu quarto me deitando abraçando Baela, logo pegando no sono novamente, com Laenor em mente.

-Conte as meninas também, era o tio delas, afinal, elas merecem saber- e então voltei para meu quarto me deitando abraçando Baela, logo pegando no sono novamente, com Laenor em mente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝘼𝙡𝙡 𝙈𝙮 𝘽𝙡𝙤𝙤𝙙Onde histórias criam vida. Descubra agora