As últimas semanas foram um verdadeiro turbilhão. Eu e Jude mal tivemos tempo para nos ver. Eu estava completamente envolvida com meus compromissos no mundo da moda, enquanto ele estava preso a um calendário apertado de jogos com o Real Madrid. As poucas conversas que conseguíamos ter eram por mensagens rápidas.
Quando o Real Madrid passou para a final contra o Borussia Dortmund, Luiz e Mark sabiam que aquele seria o grande momento para nós. Eles estavam ansiosos para nos consagrar como o casal queridinho do momento. Embarquei para Londres o mais rápido possível, sabendo que aquele seria um momento decisivo para Jude e que queria estar lá para apoiá-lo.
Cheguei a Londres no dia anterior ao jogo. A cidade parecia estar em festa para a final, com torcedores de ambos os times por toda parte. No dia do jogo, encontrei com a família de Jude no hotel onde estavam hospedados. Todos estavam nervosos e animados, compartilhando histórias e lembranças de Jude desde a infância até sua ascensão no futebol. Eu estava com a clássica camisa branca dos madridistas, estampando o número 5 nas costas.
Quando chegamos ao estádio, o clima era eletrizante. Os cantos dos torcedores, as cores vibrantes e a expectativa no ar criavam uma atmosfera única. Sentei com a família de Jude, tentando controlar a ansiedade que crescia a cada minuto. Aquele título tinha que ser do Real Madrid; não só por Jude, mas o time inteiro merecia vencer.
O jogo começou tenso. Ambos os times estavam dando o seu máximo. Cada lance, cada passe, cada chute fazia meu coração bater mais rápido. Aos 74 minutos, Dani Carvajal marcou um gol de cabeça que colocou o Real Madrid na frente. O estádio explodiu em euforia, e eu me vi pulando de alegria, abraçando a família de Jude e comemorando como se aquele gol fosse meu.
Aos 76 minutos, Jude dominou e chutou a bola em direção à rede. Jobe e eu levantamos para comemorar, mas a bola foi para fora. Com um passe de Jude, Vinicius dominou e marcou o segundo gol, consagrando o Real Madrid como campeão. Jobe e eu nos abraçamos e pulamos como loucos, e em campo os jogadores do Real se jogavam em cima uns dos outros comemorando.
Quando o apito final soou, confirmando a vitória do Real Madrid por 2x0, uma onda de emoção tomou conta de mim. Era o momento que esperávamos, a glória de ser campeões da Champions League. A família de Jude e eu fomos autorizados a entrar no campo para a comemoração. Ao pisar no gramado, senti uma sensação inexplicável, mas boa. Ver todas aquelas pessoas comemorando e torcendo era simplesmente incrível.
Comecei a procurar Jude de longe e o vi cercado por seus companheiros de equipe, todos comemorando a vitória. Quando nossos olhares se encontraram, senti uma descarga de emoções. Corri em sua direção, e ele veio ao meu encontro.
— Jude! — gritei, minha voz embargada pela emoção.
Ele abriu um sorriso radiante, seus olhos brilhando de felicidade e alívio. Me envolveu em um abraço apertado, levantando-me do chão enquanto girava.
— Olivia, você está aqui! — disse ele, sua voz carregada de alegria.
— Claro que estou! Não perderia isso por nada! — respondi, ainda envolta em seus braços.
Jude me colocou de volta no chão e me deu um selinho breve. Eu fiquei um pouco estática, sem reação, mas tentei reagir o mais rápido possível, já que perante as pessoas éramos namorados e namorados se beijam. O abracei em seguida, colocando meu rosto na curva de seu pescoço. Nos separamos assim que a família dele se aproximou. Me afastei um pouco para deixá-lo comemorar com sua família, mas Jude, ao perceber, me puxou pelas mãos, me mantendo junto a ele.
Enquanto comemorávamos, Rodrygo e Vinicius Jr. se aproximaram, sorrisos largos em seus rostos.
— Olha só quem está aqui! — disse Rodrygo, dando um abraço caloroso em Jude e em seguida em mim. — É um prazer finalmente te conhecer, e já posso dizer que gosto mais de você por ser brasileira. — A última parte ele disse em português, deixando Jude sem entender muita coisa.
Vinicius Jr. também nos cumprimentou, sua energia contagiante irradiando alegria.
— Olivia, quero te convidar para todos os jogos. Em todos que você veio eu fiz gol — disse ele rindo em português. Depois traduzimos para Jude.
Rimos juntos, e eu me senti parte de algo maior, uma família estendida que compartilhava vitórias e alegrias.
— Bom, vou tentar ir em todos os jogos da Copa América então, Vini! — falei rindo em um portunhol para Jude entender, que imediatamente negou com a cabeça.
— Você não terá tempo, vai estar indo nos jogos da Eurocopa!
Rimos juntos e continuamos a comemoração no campo, tirando fotos e aproveitando cada segundo daquela conquista.
— Você está linda com essa blusa, senhorita Rhossard! — ele disse brincando e me fazendo dar uma voltinha.
— Obrigada, senhor Bellingham. É a blusa do meu jogador favorito. — Ele colocou as mãos em volta do meu pescoço, me abraçando.
À medida que a noite avançava, a comemoração se estendeu para o vestiário e depois para o hotel. A adrenalina da vitória mantinha todos animados, e a felicidade no ar era quase tangível.
Na manhã seguinte, as manchetes estavam cheias de elogios para o Real Madrid e seus heróis. A foto de Jude me abraçando no campo estava em todos os lugares, e as redes sociais estavam repletas de mensagens de parabéns e celebração. Eu mesma não conseguia parar de sorrir enquanto via as publicações e comentários elogiando nosso reencontro emocionante. Eles tinham comprado a ideia de casal feliz do ano aparentemente.
Jude voltaria com o time para Madrid, para comemorar com a torcida madridista o título, e logo em seguida ele iria se apresentar na seleção inglesa, para se preparar para a Eurocopa. Eu voltaria para Nova York, até o primeiro jogo da Inglaterra acontecer na Alemanha.
Na manhã do nosso último dia em Londres, acordei com a sensação de que o tempo havia passado rápido demais. Jude e eu nos encontramos para um café da manhã tranquilo no terraço do hotel, aproveitando os últimos momentos juntos antes de nossas vidas agitadas nos separarem novamente.
— Bom acho que essa é a nossa despedida né?
— Parece que sim, mas logo estaremos juntos "namorado" — fiz aspas com as mãos e consegui arrancar um sorriso dele.
— Acho que a senhorita vai me acompanhar na Eurocopa! — Jude afirmou pegando uma fruta. — Espero que seja pé quente!
— Você tem o Harry Kane no time e está preocupado comigo? — respondi rindo e Jude negou com a cabeça.
— Para de falar assim do meu capitão,ele vai provar nesse Eurocopa que não é anti-titulos.
Apenas concordei mas ri ao lembrar dos memes deixando o jogador inglês na minha frente sem entender nada.
Nos despedimos com um abraço,Jude me acompanhou até o carro que me levaria ao aeroporto.— Até logo, Olivia. Cuide-se! — disse ele,sorrindo.
— Até logo, Jude. Boa comemoração em Madrid — respondi, retribuindo o sorriso.
Então segui para o aeroporto para retornar para a minha casa.
Olivia via story
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de amor - Jude Bellingham
FanfictionOlivia sempre sonhou em deixar sua marca no mundo da moda e da arquitetura. Como uma jovem modelo em ascensão e estudante talentosa, ela tem tudo para brilhar. Sua vida muda inesperadamente quando recebe uma oportunidade única: entrar em um relacion...