1. Um dia normal?

1 0 0
                                    


Olá, meu nome é Thomas tenho 15 anos e sou um adolescente normal a única coisa fora de comum é o meu canal no YouTube, mas isso não é importante agora.

Bem, eu tenho 3 amigos, a Ema e a Olívia e o meu melhor amigo Bernard, a gente é da mesma escola eu e o Bernard estamos a fazer curso de tecnologia e informática, a Ema está no curso de biologia porque quer ser veterinária e a Olívia faz curso de artes e espetáculo ela quer ser atriz.

        *~•°•°•§ Bom dia alegria §•°•°~*

( 7:00AM )           
-Thomas

Eu acordo com o barulholento do meu despertador, esfrego os olhos e levanto-me. Hoje é segunda... Que merda a minha vontade é morrer só de pensar que hoje a primeira aula vai ser códigos.

Bem, vou ate o meu armário e escolho a minha roupa vou ao banheiro tomo uma ducha e visto a roupa, quando desço para a cozinha dou um beijo na face da mimha mae pego uma sandes e vou para a escola.

(Roupa do Thomas)

Quando estou quase a chegar vejo os meus amigos a minha espera para entrar-mos.

Thomas: bom dia seus bosta

Olívia: Bom diaa Más (apelido que ela usa para Thomas)

Bernard: Oi seu viado

A Ema apenas faz uma careta e mostra a língua para fora, e logo a Olívia a provoca.

Olívia: Quem mostra a língua pede beijo.

Eu e o Bernard olhamos um para o outro enquanto a Olívia continua provocando a Ema

Bernardo: Essas duas ... Sei não viu

Thomas: Aposto 20 reais que elas estão namorando

Depois quando elas terminaram de "brigar" nos entramos para as supostas aulas .Eu e o Bernard entramos na sala a gente escolhe um lugar bem lá no fundo, passado um tempo o professor entra e começa a aula. Enquanto eu anotava as informações que o professor dizia eu sinto uma mão na minha coxa

Thomas: Bernard! O que você está fazendo?! (Eu figo sussurrando)

Bernard: (começa a deslizar a mão da coxa para a perna) Tô fazendo carinho.

Eu não respondo apenas concordo com a cabeça.

Pensamento do Thomas: Melhor nem responder o professor ainda se chateia, mas... Até que o "carinho" tá bom-- QUE MERDA EU TOU PENSANDO!?

Depois de mais 2 aulas chatas é a tão desejada hora de almoço, Eu vou comprar qualquer coisa na máquina com a Ema enquanto o Bernard e a Olívia escolhem uma salada. Quando acabamos de comer despedimo-nos e vamos para as salas agora vamos ter educação física e por alívio é a última aula e pela minha sorte vai ser natação e eu não posso fazer porque tenho um problema no joelho então a professora manda-me para a biblioteca eu vou todo feliz porque tem um livro que eu quero muito ler.

Assim que eu abro o livro eu sinto uma presença ao meu lado, olho para ver quem é para meu alívio era o Bernard

Bernard: Iae? Não tá fazendo aula porque?

Thomas: Problema no joelho

Bernard: ata, eu esqueci o meu material

Thomas: Que surpresa ( digo enquanto contínuo a ler)

Ele chega mais perto de mim

Bernard: Tá lendo o que?? (Ele diz olhando para mim)

Thomas: Vermelho, branco e sangue azul

Eu digo olhando para ele também, ele sorri quando vê que eu tiro a cabeça do livro e olha para ele, a gente fica se olhando por um tempo, é impressionante o quão bonito ele é e.... A sua boca está tão perto, ela é tão Rosadinha sem que eu perceba estava olhando para a boca dele descaradamente ele sorri, ao ver isso ele se aproxima um pouco mais, eu olho para ele e depois para a boca dele e aproximo-me mais também.

A distância entre as nossas bocas é muito pouca eu consigo sentir a respiração dele, a gente olha se mais um pouco e depois ambos celamos o espaço que faltava, o beijo era bem lentilho mas aos poucos vai ficando mais intenso, a sensação da boca dele é tão boa, eu sinto ele me agarrar pela cintura me fazendo sentar no seu colo com uma perna de cada lado da cintura dele, eu logo peço passagem com a língua e ele sede o beijo vai ficando mais rápido, mais intenso e caralho.. como ele beija bem, ambos paramos o beijo por falta de ar.

Bernard: Desc- (ele tenta falar mas eu o interrompo com um selinho)

Thomas: Não peça desculpa, ambos quisemos.

Ele deita a cabeça no meu ombro e me beija no pescoço, eu me arrepio todo, e ele ri.

Bernard: Tá, mas... Você precisa de me ajudar agora.

Eu já sei o que ele quis dizer...

Thomas: eu não vou fazer isso na biblioteca.

Ele se levanta e me leva pela mão para o banheiro, a gente entra numa cabine e entao ele agarra me pela cintura e me puxa para perto e eu envolvo as minhas mão no seu pescoço ecomeçamos um novo beijo picante. Depois de um tempo paramos o beijo.

Bernard: E aqui? Você me ajuda

Thomas: tá, ajudo sim

Eu o coloco contra uma parede da cabine e começo a destruir beijos pelo seu pescoço enquanto lhe desabotoo as calças, ele agarra na minha cabeça e começa a levá-la em direção ao seu membro já duro, eu me meto de joelhos e ele tira a cueca mostrando agora o seu membro eu arregalo os olhos vendo o tamanho daquilo

___________________________________________

Oii antes de tudo quero pedir desculpa se tiver algum erro ortográfico, e espero que tenham gostado é a minha prima fic se tiverem melhorias ou dicas eu aceito !

Palavras: 941

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

por trás das câmaras 📹👨‍❤️‍💋‍👨Onde histórias criam vida. Descubra agora