Capítulo 6

1.5K 196 47
                                    

Harry levou alguns dias para encontrar tempo para se concentrar no que queria escrever. Olhando para sua carta finalizada, ele achou que tinha ido muito bem.

Olá Severus,

Isto está escrito com a tinta que fizemos juntos. É uma longa história e eu gostaria que você a ouvisse antes de amassar e jogar fora.

Quando você me enviou para ajudar Filch, eu vi a letra do Príncipe Mestiço e peguei todos os papeis que vi com ela e os li. Se minhas suposições estiverem corretas, você escreveu as cartas para sua alma gêmea. Elas eram lindas e me fizeram perceber que eu não sabia nada sobre você. Eu sei que você é corajoso, inteligente e leal, mas esse seu lado foi uma nova revelação. Pensei em apenas tocar em você, mas nunca me agradou o quão rápido as coisas mudariam e eu precisava saber se eu poderia te amar por ser você.

Eu queria passar um tempo com você, e a tinta parecia uma boa ideia. O fato de você ter que estar lá era um bônus com o qual eu não contava, mas estava feliz com isso. E você lentamente se abriu para mim.

Você sempre foi tão fechado para tudo e todos que parecia quase impossível descascar suas camadas e ver se a pessoa que escreveu aquelas cartas de amor ainda estava lá. Mas agora eu sei que você está. Descobrir que você também era engraçado foi algo que eu não previ.

O que estou tentando dizer é que mesmo sem o vínculo de alma gêmea entre nós, eu adoraria nos dar uma chance. Se você também gostaria disso, você sabe o que fazer. A decisão é sua.

Atenciosamente,

Harry

Ele saiu para uma curta caminhada e acabou voltando para a biblioteca. Lembrando como ele veio a possuir um bom livro sobre a anatomia dos homens e outros detalhes significativos, ele foi em frente até a estante que tinha tanto potencial.

— Ah, eu adoro essa estante, ela sempre me dá o que eu quero.

Harry viu dois alunos da Lufa-Lufa parados ao lado dela.

— Sim, é incrível. Quando não sei em que humor estou, venho aqui e vejo que livro ele me daria para ler. Sempre me sinto melhor depois. — Suas vozes estavam sumindo conforme eles se moviam mais para dentro da biblioteca. — Uma vez, eu não queria ler o livro que ele me deu. Acontece que... — e eles estavam fora do alcance da voz. Harry estava parcialmente triste por não ter conseguido ouvir a história toda, mas talvez ele pudesse tentar não ler o livro que ela lhe daria. O garoto estava vivo, então não poderia ter sido nada desagradável.

Embora ele tenha dito uma vez ...

Ele sacudiu os pensamentos que seu cérebro decidiu inundá-lo e se concentrou em Snape, seu vínculo de alma gêmea e o livro que ele já tinha lido. Pegando um novo livro, ele inspecionou a capa interna rapidamente.

Oh. Bruxo Gay Kamasutra. Aparentemente, ele estava mais preparado do que pensava. Ele foi se sentar de volta à mesa, se posicionando para que ninguém pudesse surpreendê-lo e começou a ler.

Ou melhor, observar.

Ele encontrou algumas posições interessantes. Então, ele viu algumas posições completamente ridículas. Elas tinham que ser muito desconfortáveis ​​e geralmente tinham variações posteriores que colocavam as duas pessoas em um ângulo que não quebraria a coluna.

Ele teve que virar o livro de lado para um. Mas, aparentemente, seria preciso ser muito flexível para isso.

Sem mencionar que teve uma em que o cara estava fazendo a penetração e fazendo sexo oral no sujeito que ele estava penetrando ao mesmo tempo. As pessoas tentavam qualquer coisa.

Inkbound | SnarryOnde histórias criam vida. Descubra agora