Ah, eu acho ele fofo?

7 1 4
                                    

≈Eu sentia as facadas penetrarem em meu peito...≈

Eu sou a Y/n, tenho 23 anos,no momento moro sozinha e estou trabalhando em uma lojinha de posto, o emprego é temporário, claro, mas no momento isso me sustenta.

≈6:20≈
Eu resmungo, novamente atrasada para o trabalho, eu me levanto da cama de pressa, não tinha tempo de me arrumar como queria, então a calça jeans e o uniforme foram bem úteis, calcei  meu tênis o mais de pressa, alguma coisa básica no rosto e fui pegar o meu ônibus.
"Ah,merda" foram as únicas palavras que saíram dos meus lábios enquanto eu já estava no ônibus e vi o horário.≈6:50≈,eu preciso estar lá às sete e demoro vinte minutos para chegar no trabalho, Ah, que se foda dez minutos de atraso não matam ninguém, matam?
Tudo bem, agora, só faltam dez minutos para eu chegar no trabalho e um cara estranho entrou no ônibus, Eu confesso que ele não é exatamente estranho... só me deixa desconfortável de algum jeito. Seus olhos pareciam penetrar minha alma, ele me olhava de um jeito profundo, acho que talvez seus olhos grandes e redondos que causavam isso, sua camisa tem um desenho específico, que eu quase não reparei pelo simples fato de estar fascinada no seu cabelo longo e meio ondulado, não é tão comum homens de cabelo grande em minha cidade, então ele tem um visual "raro"? Ah,eu tenho que parar de imaginar coisas.
Meu lugar no ponto de ônibus chegou,eu caminhei bem pouco e cheguei no meu trabalho, é um emprego provisório, mas não é nada mal.
Eu entro na loja e me sento no caixa,o primeiro cliente chega, um senhor de cabelos grisalhos, eu passo o produto dele, uma água, e ele me entrega o dinheiro, simples. Foi tudo assim até às 11:45, eu olho para a porta ao ver alguém entrar, a silhueta de alguém com cabelos ondulados e grandes, era um homem, eu já vi isso em algum lugar... oh, era o cara do ônibus.
Ele pega algum produto e vem ao caixa.
-Oi...
Ele fala enquanto me dá os produtos para eu passar no caixa.
-Oie, bom dia, vai querer mais alguma coisa?
Falo me referindo aos produtos que eu já tinha passado no caixa.
-Só vou querer isso, poderia me dar seu nome...?-ele fala retirando o dinheiro do bolso.
-Deu 17,19... Ah,e meu nome é Y/n.
Um leve sorriso traça os seus lábios e ele me dá o valor.
-Tenha um bom dia.
Eu falo, ele sorri e sai, ah, merda! eu esqueci de perguntar seu nome...
Quebra de tempo.
18:00≈
-É oficial, meu dia de trabalho acabou por hoje!-eu cantarolo.
tudo bem, cantarolar isso em voz alta é um tanto quanto vergonhoso,por mais que eu esteja sozinha.
Eu fecho a loja, e saio na espera do meu ônibus, Ah, quem eu quero enganar? eu tô cansada para caralho... mas oque importa é que eu Jajá estou em casa, não é?...
O ônibus acabou de chegar, eu entrei e me sentei ao fundo, eu começo a pensar sobre meu dia, que não teve nada demais... a não ser... aquele cara, ah, ele era estranho, mas sinto que algo me atrai nele...eu acho ele fofo?ah , sim, eu acho ele fofo, mas isso é algo que eu nunca admitiria isso em voz alta.
D

epois de longos 20 minutos eu chego em casa, o dia foi cansativo então eu fui direto para meu quarto, Ah, não me julge, eu tô cansada!
Deito na cama, nessa altura já de pijama, coloco meu despertador e adormeço.
≈Quebra de tempo≈
-Ah, puta merda!
Atrasada de novo,mas o palavrão não foi por isso... eu tive um sonho com o cara do ônibus.






Notas da autora:
Vocês gostaram?kkk
Eu juro que nos próximos capítulos vamos ter mais interações com o Jhon e a y/n, vocês gostam de y/n ou preferem algum.nome fictício? Me desculpem pelo cap pequeno.
Bjossss

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Do you love me?-Jhon DoeOnde histórias criam vida. Descubra agora