cap 20 (hot)

84 2 1
                                    

Nicole
Quando me puxaram, levei um susto eu ia gritar mais quando vi de quem se tratava fiquei mais tranquila

- Vc quer me matar do coração seu idiota......falei dando um soco em seu ombro, ele começou a rir.

- Desculpa Sardenta.....ele falou me beijando.....Fiz isso porque  precisava te beijar ficamos o dia todo no mesmo lugar mais separados estava com saudades

Ele falou e  voltou a me beijar, suas mão percorreram todo meu corpo até chegarem em um certo lugar levantando minha saia e colocando minha calcinha de lado, então ergui minha cabeça para trás sentindo o prazer que seus dedos me causaram , então e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ele falou e  voltou a me beijar, suas mão percorreram todo meu corpo até chegarem em um certo lugar levantando minha saia e colocando minha calcinha de lado, então ergui minha cabeça para trás sentindo o prazer que seus dedos me causaram , então ele me pegou em seus braços e colocou sobre a mesa do professor de Física já que estávamos na sala dele, ele foi ergueu minha saia para cima se livrou de minha calcinha então ele fez algo inesperado, colocou seus lábios sobre minha vagina e começou a chupar, sua língua fazia círculos em meu clitóris logo senti seus dedos entrarem em mim, ergui minha cabeça e o vi me olhando, isso me deu mais tesão ainda.

- Eu preciso sentir vc Gabi, por favor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu preciso sentir vc Gabi, por favor....eu disse suplicando a ele....acho que é meu 1° desejo da gravidez e vc tem realiza-lo né,....eu falei me contorcendo na mesa, então Gabriel se levantou  e me encarou com um olhar malicioso, o vi indo até a porta e a verificando para ver se realmente estava fechada, então ele veio até mim me beijando, eu me  sentei na mesa comecei a tirar sua camisa a beijar seu pescoço, então minhas mãos foram até sua calça de moletom a puxando para baixo junto de sua cueca, logo sua ereção pulou para fora então a olhei com um desejo.

- Não me olhe assim Sardenta....ela falou voltando a me beijar e me deitar na mesa então senti ele guiar seu membro até minha entrada me enetrando lentamente, soltei um gemido então umas da mão de Gabriel pegou em meu rosto fazendo o olhar....Está tudo bem Sardenta eu te machuquei?


-  Não, mais só continua por favor.....pedi para ele que deu um sorriso para mim, então começou a entrar e sair lentamente de mim isso estava me deixando louca de prazer.....Mais rápido por favor, não vai acontecer nada com o bebê....ele me olhou então aumentou o ritmo, comecei a gemer e olhei para Gabriel vi o prazer em seu rosto, logo ele soltou um gemido alto, ele então agarrou em minha cintura me levando e fazendo eu ficar sentada rodeei minhas pernas em sua cintura o incentivando a ir mais fundo e ele fez, então comecei a gemer mais alto, mais logo meus gemidos foram parados pois Gabriel colocou seus lábios sobre os meus, fui sentindo o orgasmo chegando , um daqueles que era devastador, depois de mais alguns movimentos de Gabriel o orgasmo chegou sem avisar senti todos meus músculos fraquejarem, me joguei tras me deitando na mesa logo pude sentir o peso de Gabriel sobre mim ele também havia gozado pois senti um líquido quente sobre mim.

- Isso foi maravilhoso...ele disse me olhando

- com certeza...falei acariciando seus cabelos

- Isso matou o desejo da minha linda namorada Grávida?....ele me perguntou rindo

- Bom por hoje sim, mais acho que vou ter mais desejos como esse.

- Bom pode contar  sempre comigo para realizá-los....ele disse me olhando....Eu te amo Sardenta.....ele falou me beijando, fomos interrompidos pelo celular que não parava de tocar, Gabriel foi ver era uma mensagem de Ismael falando que o direto queria ver todos no refeitório, então nós vestimos e fomos até lá.


Pais Muito Cedo Onde histórias criam vida. Descubra agora