Raissa Souza🎀
Bom eu já estava aqui na mesa esperando o programa iniciar faltava apenas 2 minutos e os produtores estava arrumando os microfones, câmera e etc
Enfim começou.Mítico-minha gente sejam bem vindos a mais um podpah! Já vai deixando seu like e c escrevendo no canal aproveita esse momento de início que a gente tá começando, espalha pra todo mundo! No WhatsApp Instagram pros amigos e vambora!
Igao-muito bem rapaziada, sábadou gente-mandou um beijo pra camera-vambora fml pq hj eu tô muito empolgado!
Mítico-opa eu também
Igao-mítico meu jovem
Mítico-fala meu querido
Igao-i a nossa convidada de hoje em??
Mítico-mano já faz tempo que que a gente queria falar com ela, e chegou o dia né!
Igao-recebam com muito carinho façam muito barulho pqp, Raissa tá na casa!!
Logo a câmera apontou pra mim.
E todo mundo que tava no studio bateu palma, assobiou e gritou.
Eu apenas ri.
Raissa-Oii gente!!-digo sorrindo pra câmera
Igao-como que vc tá raissa?
Raissa-to otimaa!
Tímico-graças a Deus! Primeira vez da gente c vendo né?
Raissa-pelo oq eu me lembre sim-disse chegando mais perto do microfone
Igao-mais como tá a vida de influenciadora?
Raissa-bem cansativo claro, mais eu nn tenho oque reclamar por que cada dia que passa eu realizo mais o meu sonho!
Mítico-conta um pouco mais pra gente raissa sobre sua história
Raissa-bom, quando eu tinha 13/14 anos por aí eu acompanhava muitas influenciadoras que sempre estavam apoiando os fãs a não desistir do sonho, e o meu sonho deis de sempre era trabalhar com a internet!
Eles tavam me olhando ouvindo e prestando bastante atenção.
Raissa-mais eu sempre fui muito vergonhosa e tinha vergonha sabe de começar a gravar assim, e também tinha medo dos julgamentos.
Soq um dia eu deixei isso tudo de lado e comecei a criar conteúdo pro Tik Tok e
Tals e cresci muito la, comecei a ganhar seguidores no insta também e comecei a gravar meu dia a dia pra lá e fui crescendo cada vez mais!Igao-caramba isso é um incentivo pra muitas pessoas que querem começar na internet e não sabe como
Eu apenas acenti e sorri.
Mítico-bom raissa não ia deixar de te perguntar isso pq o chat tá lotando sobre essa pergunta.
Mítico-esses dias atrás aí saiu fofoca com vc e o kabrinha que vcs estavam ficando saindo juntos, mais nenhum dos dois c pronunciou e os fãs foram a loucura com essa notícia oque vc diz?
Eu dei uma gargalhada bem nervosa, prr oq eu falo?
Raissa-bom gente eu e o Gustavo somos grandes amigos, a gente saia juntos sim mais só como amigos nunca rolou nada entre a gente! E c afastamos bastante por conta de fãs que ficavam shipando a gente e os hater também.
Menti daora agr em!
Não esquecem de votar irmãs🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒒 𝒗𝒄 𝒆́ 𝒂𝒔𝒔𝒊𝒎?-𝒈𝒖𝒔𝒕𝒂𝒗𝒐 𝑯𝒆𝒏𝒓𝒊𝒒𝒖𝒆
FanfictionRaissa Souza e Livia Rafaele sempre foram amigas, cresceram juntas na vida e hj são queridinhas por todos da internet, quem não as conhece tá sem internet! A vida delas sempre foi perfeita condições maravilhosas sempre estavam indo pra roles, até c...