Amor

1 0 0
                                    


A palavra que machucam tanto alguns e outros fazem sentir vontade de viver aquilo que nunca vivemos, que é capaz de trazer alucinações e gerar desejo de viver. Ama sempre foi uma palavra muito distante de mim, nunca soubre expressar o que sentia e principalmente falar, sempre odiei o fato de estar com alguém e ter que cuidar dessa pessoa, eu não conseguia nem dar conta de mim direito imagina outro ser humano. Sempre ouvi e via as histórias apaixonantes da minha família e não entendia porque tinha a necessidade de tocar o outro, beijar e principalmente fazer dar certo. Não atendia até querer estar bem por ele, desejar sua presença ao redor dos meus braços, sentir seu cheiro quando se aproxima de mim, ou suas mensagens que me fazem ficar boba até hoje, talvez seu sorisso radiante como os raios do Sol..que sempre me aquece quando está por perto. Não entendo como seu me faz sentir falta quando não está aqui, lembro das suas mãozinhas fofinhas passando no nariz toda vez que diz "ta certo", ou como me olha, com ânsia de decifrar cada charada que há em meu ser..

Amo o jeito como me faz sorrir, você consegue tirar os melhores sorrisos de mim. Amo seu cabelo, principalmente quando o bagunço e você briga comigo, amo seus brinquinhos (mas se quiser tirar eu te aceito tranquila), amo seu pescoço, amo a sua necessidade de escovar os dentes KKKKKK, não amo seu time, mas sou palmeirense deis de quando eu nasci!

Efim, eu amo o senhor Cleomar..ou melhor, Mazim pera... meu namorado <3

Não esperava pela surpresa (mentira tava contando os dias HIHI) TE AMO

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 24 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Uma parte de você em mimWhere stories live. Discover now