⌞ 𝐋𝐈𝐕𝐘𝐀 𝐋𝐄𝐁𝐋𝐀𝐍𝐂 ⌝
⤷ 𝑅𝑖𝑜 𝐷𝑒 𝐽𝑎𝑛𝑒𝑖𝑟𝑜, 𝐵𝑟𝑎𝑧𝑖𝑙.
São exatamente 17:40 da tarde e eu estou arrumando minha mala para morar em Atlanta. Bom, eu e meu pai moramos juntos desde que ele se separou da minha mãe quando eu tinha 06 anos, segundo a minha mãe ela era "jovem demais" para cuidar de uma criança no auge de sua carreira.
Eu nunca liguei muito para isso, sempre fomos só eu e meu pai e sinceramente espero que continue assim. Eu sou muito apegada ao meu pai, desde que morávamos com ela, então digamos que nem sofri tanto com a separação.
Enquanto termino de fechar minha penúltima mala escuto Camilla gritar com o meu pai na cozinha. Camilla cuida de mim desde que me entendo por gente, ela é como uma mãe para mim.
Sou dispersada dos meus pensamentos quando escuto batidas na porta do quarto. Era Milla
- Lyv? Posso entrar? - diz abrindo a porta cuidadosamente.
- Oi Milla, o que houve? - digo terminando de fechar a mala e a colocando junto as outras.
- Só vim ver se estava precisando de ajuda. O seu pai não sabe como arrumar a mala e fica me atrapalhando. Onde já se viu, Lyv? - diz se sentando na cama
- Deixa ele Milla - digo sorrindo com a situação - eu já terminei aqui. Tem algo para comer? Arrumar mala da fome. - digo me deitando ao seu lado
- Meu Deus, passei tanto tempo arrumando as coisas que até me esqueci do almoço. - diz se levantando dá cama - Vou preparar um lanche, meu amor. Já trago para você! - diz dando um beijo na minha testa e saindo do quarto.
Milla sempre foi muito carinhosa e compreensiva, nunca a vi brava ou estressada, e além disso tem mãos de fada!
˗ˋˏ 𝐂𝐎𝐑𝐓𝐄 𝐃𝐄 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎ˎˊ˗
⤷ 𝐴𝑡𝑙𝑎𝑛𝑡𝑎, 𝐺𝑒𝑜𝑟𝑔𝑖𝑎
Depois de horas de viagem, estamos no condomínio em que vamos morar. Apesar de o condomínio ser lindo e enorme, minha única vontade é deitar na minha cama e dormir por 24 horas seguidas.
Entramos em casa e arrumamos só o básico porque estávamos todos super cansados. Dormi um pouco e agora eu estava saindo do banho quando vejo algumas mensagem de Mavis, minha melhor amiga. Ela se mudou pra' cá a um tempinho e combinamos de passear pelo condomínio. A gente se conhece desde pequena, antes mesmo de eu sair do Rio e ir para Nova York, mas quando voltei par o Rio 7 anos depois tive a notícia de que ele havia se mudado para cá, desde então conversamos todos os dias!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐌𝐈𝐍𝐇𝐎𝐒 ' - 𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻 𝗪𝗮𝗹𝘁𝗼𝗻
Fanfiction🕰️' 𝐐𝐔𝐀𝐍𝐃𝐎 Livya é obrigada a se mudar para Atlanta junto com seu pai e vai descobrir que seu caminho vai se cruzar novamente com o de um amigo do passado. Será que esse acontecimento abalará a estrutura de seus sentimentos?