Cassie acordou animada naquela manhã ensolarada. O cheiro do café fresco invadia a cozinha, onde sua mãe já preparava uma deliciosa refeição matinal. Com um sorriso no rosto, ela se sentou à mesa e começou a saborear seu café da manhã.
— Então, está animada para a festa? — Charlotte perguntou pra filha enquanto se servia.
— Mais ou menos, eu notei que a Samantha anda meio diferente ultimamente, a senhora acredita que ela não convidou a Aisha? tudo por causa daquela cobra da Yasmine. - Comentou, fazendo sua mãe franzir os cenhos.
— Eu pensava que você e essa tal de Yasmine eram amigas.
— Que nada, eu só ando com ela por causa das meninas. — Cassie confessou e pegou seu celular para checar o horário e se deparou com mil mensagens de Yasmine, Moon, Madison e Samantha. — Ai meu deus, tenho que me ir me arrumar. — A loira se levantou da mesa e correu para seu quarto.
Cassie não estava tão animada para a festa mas sabia que Samantha e Madison a mataria caso a loira não fosse, então resolveu ir bem vestida para causar boas impressões. Ela escolheu um biquini azul claro com estampas tropicais e um vestido de praia branco por cima. Enquanto se arrumava, colocou seu óculos de sol favorito e brincos combinando. Seus cabelos loiros foram penteados de forma descontraída e para completar o look a garota optou por sandálias confortáveis e uma bolsa de praia branca com seus pertences. Cassie se olhou no espelho, satisfeita com a roupa que escolheu.
A garota então pegou seu celular e tirou uma selfie, logo em seguida postando em seu Instagram com a hashtag " #poolparty "
Ao descer as escadas, Cassie encontrou sua mãe com uma maçã na mão que logo lhe foi entregue junto com vários elogios da LeBlanc mais velha. Com um aceno de despedida, Cassie saiu de casa rumo a casa dos Larussos, sem imaginar que logo se arrependeria disso.
Cassie chegou no quintal quase irreconhecível dos Larussos e avistou suas amigas sentadas na beira da piscina.
— Oi meninas! — cumprimentou as mesmas, também se sentando na beira da piscina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐄𝐀𝐑𝐋𝐄𝐒𝐒 - cobra kai.🥋
Fanfic𝐅𝐄𝐀𝐑𝐋𝐄𝐒𝐒 || 🥋 " Você está pronta para aprender o método do punho, senhorita LeBlanc? " " Sim, sensei! 𝐂𝐎𝐁𝐑𝐀 𝐊𝐀𝐈 𝐔𝐍𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐄 || 🥋 1º temp : sendo escrita 2º temp: 3º temp: 4º temp: 5º temp: 6º temp: ⸻ " Enquanto houver vontad...