7.

58 4 2
                                    

POV: PEDRO PALHARES
SÃO PAULO

_______________________________________________

- E nem me contaram nada né? Huuuum belezaaa - Malu disse cruzando os braços e respondendo com ironia

- Meio que foi rápido então não deu tempo.. - João respondeu.

- Mas enfim! Querem ir na praça mais tarde? Aí a gente toma sorvete! - Eu digo levantando do colo de João.

- Se você for eu vou ! - Malu me respondeu com um sorriso.

- Bora. - Renan e Jão me responderam.

Assim que todos responderam deu o sinal.

- Vamo? - Disse com Renan já que éramos da mesma sala

- Vamo! - Renan me respondeu

- Tchau gente até mais tarde! - Me despedi de Malu e Jão.

Chegamos na sala e estava nossa amiga Camilla e ficamos conversando com ela.

- Inclusive Pedro, você se aproximou tão rápido do Jão! Devem ser melhores amigos, depois da Malu, óbvio. - Camilla puxou o assunto.

- Na verdade..

Por algum motivo eu apenas travei, não consegui responder nada apenas escutar as coisas ao meu redor e mais nada.

- Eles tão juntos Camis! - Renan respondeu a mesma pois acabou percebendo oque estava acontecendo.

- Jura ? Que legal! - Camilla respondeu feliz.

- Poisé..

A única frase que saiu da minha boca foi "Poisé"?! Meu deus.

- Bora todo mundo sentando! - Diz a professora entrando na sala.

Confesso que me deu um alívio.

RECREIO

- Aí que saco tava aquela aula de física! - Eu comentava com Renan enquanto íamos ao refeitório encontrar Malu e Jão.

- Nem fala! - Renan respondeu.

- E o pior que a sala da Malu foi pra educação física enquanto a gente tava tendo FÍSICA! - Eu surtava.

- Nossa e a aula de matemática? Péssimo! - Renan disse e assim chegamos no refeitório.

- Chegamos! - Eu disse me sentando ao lado de Malu.

- Finalmente! Demoraram hoje ein. - Malu resmungou.

- Eai como foi a aula de física? - Jão disse num tom de deboche.

- Nossa Jão, Cala boca! - Renan respondeu.

- Calma, Fica titi não! - Jão dizia rindo.

- Vocês parecem duas crianças. - Malu interrompeu.

Pra falar a verdade, eu tava bem quieto pois estava pensando sobre minha reação com a pergunta de Camilla, era algo normal! Não há porquê de eu reagir daquele jeito.

- Pedro? - Malu acabou interrompendo meus pensamentos.

- Ah, oi? - Respondi.

- 'Tá quieto hoje. - Malu desconfiou.

- Que nada! Só tava..pensando. - Eu expliquei.

- Gente! Eu e o Jão vamos pegar comida ali tá? Fiquem aí! - Renan disse.

- Tá bom. - Eu e Malu respondemos.

- Malu..- Chamei a mesma que estava olhando para o celular.

- Oi Pê? - Ela respondeu saindo do celular.

- Hoje eu estava conversando com Renan e Camilla, e entramos no assunto de mim e Jão, e a Camilla descobriu que estávamos juntos, e eu simplesmente paralisei do nada! Era sobre isso que eu estava pensando. - Eu desabafei com Malu.

Malu me olhou um pouco surpresa e confusa.

- Meu deus..mas você tem certeza que não tá confuso com isso Pedro? Pode ter sido exatamente por isso. - Ela me explicou.

- Eu não sei..acho que não, não tenho certeza. Ao mesmo tempo que eu amo o Jão, eu simplesmente odeio que fiquem me fazendo essas perguntas, a Camilla tudo bem, pois ela não sabia, mas logo quando eu quiser ficar com o Jão no recreio como NAMORADOS e não como "amigos" todos vão começar a falar, falar , falar e falar! Eu odeio pensar sobre isso. - Eu rebati.

- Peu, acho que você teria que conversar com o Jão, só ele e você podem resolver isso. - Ela respondeu.

- Tá, quando formos na praça e todos forem embora eu falo com ele, deve ser bem melhor mesmo. - Eu concordei.

Malu me deu um abraço aconchegante e carinhoso, só a Malu pra me manter relaxado com essas situações, eu amo ela.

- Chegamos! - Jão disse me dando uma pequena "marmita".

Jão sabia que eu não ia comer e mesmo assim trouxe algo pra mim, eu amo muito ele.

- Não precisava ! - Eu disse rindo.

- Claro que precisava, se não você não comia. - Ele argumentou com um sorriso.

- Come Peu! - Malu disse concordando.

Comi e bateu o sinal assim, eu e Renan fomos para sala e estudamos os últimos horários até dar o sinal para irmos para casa e assim eu me arrumar pra ir pra praça.

_______________________________________________

Sentiram saudades meus amores?💕 Perdão pela demora!

Palavras: 692.

𝐐𝐔𝐀𝐋𝐐𝐔𝐄𝐑 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐀𝐓𝐎 - au pejão Onde histórias criam vida. Descubra agora