Este é o show do Limiar. Fiquem confortáveis em suas cadeiras e sejam transportados para esta dimensão.
Antes de tudo, o que é o Limiar?
É uma dimensão paralela a nossa, similar em alguns sentidos, mas muito mais perigosa e bizarra. O leitor deve estar se perguntando: "Por que alguém iria querer ir para um lugar assim?"
Não sei. Por que pessoas acampam no meio do nada? Por que escalam montanhas sem usar cordas, fazem parkour no topo de prédios, esquiam em locais íngremes e pedregosos, vão viajar com balões de festas amarrado nas costas e morrem caindo no mar?
Humanos são curiosos. Como um simples transmissor da mensagem, saciarei sua curiosidade sobre este universo tão acessível e próximo do nosso.
Como ir até o limiar? Existem vários modos. Talvez você já esteja lá. Se alguma das coisas abaixo já aconteceu na sua vida, você talvez esteja neste novo universo e só não sabe ainda.
"Mas senhor narrador, se o limiar é tão perigoso e bizarro, como eu estaria lá sem saber?"
É porque você não sai de casa, seu sedentário. Não vai nem caminhar na porcaria do parque mais, fica o dia inteiro no celular, no computador, se masturbando pra hentai de furry.
Já viu um leão? Já? E um pinguim? Um dragão-de-komodo? Mas sabe que eles existem, não? Então não quero escutar mais porra de reclamação nenhuma, não me encham o saco.
...
...
...
Era só pra falar os alertas de gatilhos?
...
Eles sabem, ninguém aqui é fresco.
...
Não posso falar fresco porque é homofobia? Nem xingar o leitor?
...
Maldita lacração chegando no livro que eu tô narrando. Só ver esse t...
Ei! Para de anotar essas últimas falas, corta isso fora. Deixa em off, deixa em off.
Não, espera um pouco.
Eu paro, eu paro.
Não, por favor, eu tenho família. Olha a foto do meu cachorrinho! Ele gosta de ração premium, não posso perder esse emprego.
Não, não!
...
...
...
Perdão pela interrupção, caros leitores.
Os alertas de gatilhos para estes relatos são: linguagem ofensiva, violência extrema, conteúdo sexual. Tudo noticiado com a maior seriedade na nossa rádio do Limiar. Agora, com vocês, o nosso programa principal:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O bizarro mundo do Limiar
Mystery / ThrillerUniversos paralelos existem. Um deles pode ser acessado, as vezes até se fundindo com o nosso. Conheça "O Limiar" pelos olhos de um programa de rádio que conta tudo que acontece neste universo macabro, bizarro e hilariamente familiar.