NSMAGAZINE: Seja bem-vinda Rebecca, como tem estado?
REBECCA: Muito bem, a vida está bem agitada por esses dias, muitas coisas sendo produzidas.
NSMAGAZINE: Ouvimos mesmo que tem produzido algumas músicas além dos grandes hits já escritos até aqui, pode nos falar um pouco sobre eles?
REBECCA: Ainda estamos na condução do vocal e arranjos, gosto de me envolver por perto para ajudar na estética do que pensei quando escrevi a letra, mas se o artista tiver uma boa proposta de mudança estou aberta a discutir.
NSMAGAZINE: Sempre estivemos curiosos para saber de onde sai tanta inspiração para músicas que destroem os corações daqueles que tiveram desilusões amorosas, perdas que não conseguem dizer adeus?
REBECCA: A minha inspiração vem de algum tempo e é dona de belos pares de grandes olhos castanhos e um maldito sorriso.
NSMAGAZINE: É uma pessoa que ainda está na sua vida ou alguém do passado?
REBECCA: Então, é algo antigo, mas que acaba sempre voltando à tona quando preciso escrever algo novo. É como voltar no tempo de quando eu tinha dos 15 aos 16 anos.
NSMAGAZINE: Ele/ela sabe que escreve sobre esses sentimentos?
REBECCA: Espero muito que não, como nunca mostrei meu rosto, creio que essa pessoa não faz a menor ideia de que todas as músicas que fiz até hoje tem um pedacinho dela e do que fez comigo.
NSMAGAZINE: Sei que já te perguntaram isso, mas por que não mostrar o rosto? Ser reconhecida também pela sua beleza, que me atrevo a dizer que é esplêndida!
REBECCA: Obrigada, mas gosto da forma com que tenho conduzido isso desde os 17 anos. Pois, consigo viver minha vida e experiências sem o peso do reconhecimento, dá liberdade para que eu saiba que cada vez que acontecer algo com outra pessoa, tudo esteja sendo o mais verdadeiro possível.
NSMAGAZINE: Posso me atrever a perguntar sobre se há alguém na sua vida? Algum relacionamento amoroso?
REBECCA: O que menos quero no momento é um relacionamento amoroso, estou tão focada no meu trabalho que até minha melhor amiga tem ficado brava comigo.
NSMAGAZINE: Para finalizarmos, já que nos contou sobre o que tanto te inspira, teria algo que desejaria dizer para a pessoa que é a inspiração para letras de tamanha dor e sofrimento?
REBECCA: Obrigada, mesmo que tenha me feito conhecer a dor cedo demais, também me fez mais forte, afinal conheci pessoas maravilhosas pelo caminho até aqui e principalmente minha melhor amiga. Você não sabe o tamanho do estrago que deixou Tulipa, mas foi igualmente gigante a forma com que me tornei uma pessoa melhor depois desses quase 10 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rhythm Of The Song
RomanceFreen Sarocha Chankimha é uma artista em ascensão no mundo da arte em Bangkok, Tailândia. Dona de uma galeria de arte na qual trabalha juntamente com suas melhores amigas, Nam e Noey, Freen produz obras e expõe obras de terceiros trazendo visilibida...