~Morte💨
Abro o portão já dando de cara com todo mundo ali me esperando, fecho logo a cara já.
Uma hora ou outra eu ia me bater com o Luan, e com a minha família que tava toda revoltada comigo.
Mas parceiro o bagulho que eu fiz naquele dia do jantar em família, foi por preocupação tá ligado? Eu sei do passado daqueles dois, quando conheci Luan no crime ele já era mais perdido que eu no bagulho, aí tá ligado né? Um homem conhece a mente do outro, já tava ligado nas maldade que ele tinha com Kailane, mas no tempo deixei passar, depois de tudo que aconteceu que eu mandei a dona Dora e Kailane pra longe eu e ele se quebramos na porrada, e pra ele não se fuder na minha mão fiz ele prometer que se ela passasse na sombra ele ia pro sol, tava nem querendo saber.Mas parece que é burra, foi lá e engravidou do cara que mais fez ela sofrer no bagulho, e ainda achou ruim? Sorte que ainda não fiz com ele o que meu pai faria com ele se tivesse vivo!
Naquela noite sumi mermo, sumi pra não fazer merda. Já fui um viciado fudido que dava muita preocupação e desgosto pra minha coroa, mas me afastei pois tinha uma família que dependia de mim e não poderia me entregar ao vício. Mas naquela noite me entorpeci mesmo, fiquei doidão mermo, voltei pra favela mas não me bati com ninguém ao não ser os mano da boca.
Dora- aih meu Deus Victor - chegou me abraçando - liguei pra você que nem uma loca, fiquei preocupada com você meu filho - me apertou e me soltou - mas fiquei extremamente magoada com você - me olhou com os olhos cheios de lágrimas - por isso todos vão conversar - já fechei a cara legal.
Formiga- opa dona Dora - só podia ser isso pra terminar de fuder mermo
Dora- oi meu genro, vem, vamos todos jantar como uma família normal - saiu caminhando até a cozinha.
Formiga- ae morte - estendeu a mão pra mim - sei oque você tá pensando irmão, que tem medo do que eu faça e tudo mais, mas eu entendo você pô, você me conheceu na pior fase da minha vida, é normal sua preocupação tá ligado? Se fosse com uma irmã minha eu também ia embaçar, mas eu amo a Kailane irmão, eu tenho a bença da sua mãe mas a kailane lhe considera muito, ela tá mal por tudo que tá acontecendo e isso não é bom pra ela entende? - afirmo e passo reto.
Que falar história triste vai pro Faustão irmão.
Morte-eae pô, como você tá? - me aproximo dela
Kakal- tô bem - ela passa a mão na barriga que tá amostra, não tem nem volume direito mano.
Morte- é isso - sento de frente pra Luan que me encara
Dora- vamos comer gente? Tá tarde, vamos comer logo - dona Dora chega com uma travessa e se senta.
Kakal- bom vamos começar a falar né? - percebo que ela está tensa - bom já esperava a sua reação Victor, mas eu e Luan vamos ficar juntos porque nos amamos e vamos ter um filho juntos, não quero ficar de mal com você Victor mas se não aceita que sou uma mulher adulta, que estou construindo minha família me dói dizer mas não podemos continuar se aproximando, principalmente no meu período de gestação. - olha pra minha mãe.
Como pode ser tão cega assim? Fica quieto Victor vai sobrar pra você, eu sou vou dizer eu avisei nessa porra.
Dora- eu não chamei vocês aqui pra continuarem brigando - resmunga
VOCÊ ESTÁ LENDO
De qualquer jeito é eu e você..-𝑴𝒐𝒓𝒓𝒐
Action🏖️Rio de Janeiro - Rocinha📍+16 "'Cê me protege, eu mato por você Depois de conhecer o litoral E viver do jeito que a gente quis Ela é o meu equilíbrio emocional A tempestade e o final feliz" Prometo que não iram se arrepender de ler.. 💋💓 "𝘖𝘴...