Ele estava livre...ela não

10 1 0
                                    

Quatro anos se passaram, e Alexia alcançou grandes feitos profissionais.

Ela prendeu o hacker Kharche, evitando um atentado terrorista e garantindo a segurança de inúmeras vidas.

Os ataques contra ela pararam depois que ela confrontou Lilly, dando-lhe uma surra e avisando que não seria tão compassiva caso sofresse outro atentado.

Hannah decidiu conversar com Lilly, que acabou confessando que Jake era meio-irmão delas. Hannah inicialmente não aceitou bem a notícia, mas com a ajuda de Lilly, Nathan e sua mãe, conseguiu aceitar Jake como seu irmão.

Alexia ganhou reconhecimento mundial por suas realizações e suas proezas foram amplamente divulgadas pela mídia.

Jake, acompanhando os feitos de Alexia pela televisão, sentia seu ressentimento crescer a cada dia, pois sentia que ela havia traído sua confiança no passado.

Dan e Jessy, amigos de Alexia, mantiveram sua amizade, apesar do relacionamento esporádico.

Dan, em particular, desempenhou um papel fundamental na reconciliação entre Alexia e Jessy, ajudando Jessy a superar a dor e a compreender o lado de Alexia.

Após quatro anos e meio, Jake foi finalmente libertado da prisão por bom comportamento.

As portas pesadas se abriram lentamente, revelando Jake em sua roupa civil, carregando uma pequena mochila com seus pertences.

Ele piscou, seus olhos ajustando-se à luz do sol, e caminhou com passos hesitante em direção à liberdade.

À medida que Jake se afastava da prisão, a tensão no ar era palpável.

Sua libertação significava uma nova oportunidade para encontrar Alexia e resolver as coisas com ela, uma vez por todas.

Enquanto o horizonte se estendia diante dele, Jake não conseguia deixar de sentir que a vida lhe dava uma segunda chance.

Jake percebeu que sua liberdade representava uma paz que ele não sentia nos anos que passou fugindo.

Quando as portas da prisão se fecharam atrás dele, ele pôde enfim respirar o ar livre e se sentir aliviado pela segunda chance que a vida lhe dava.

Enquanto caminhava em direção ao portão principal, Lilly, Hannah e Nathan o aguardavam no carro.

Jake finalmente encontrou seu pai, e os dois compartilharam um abraço carinhoso.

A emoção do momento os dominou, e eles ficaram ali, abraçados, sem nenhuma palavra sendo dita.

Quando se separaram, Nathan disse com orgulho: — Vamos para Duskwood, filho. Vou te mostrar a casa que eu comprei para você lá.

Jake, embora grato pelo gesto, recusou gentilmente: — Não, Nathan. Eu vou ficar.

Lilly, furiosa com a decisão do irmão, perguntou com ódio na voz:

Jake, você quer ficar por causa daquela p*ta? Você ainda gosta dela depois de tudo o que ela nos fez? Ela me agrediu e me ameaçou. Eu só não revidei porque Hannah não deixou.

Eu só não quero mais violência. Eu sei o que ela fez, Jake, e foi muito errado. Mas já se passaram quatro anos e meio. Será que não podemos esquecer da existência dela e focar em viver bem? - Hannah, com calma e serenidade, interveio.

E deixar ela ganhar medalhas nas custas da prisão do Jake? - Lilly, incrédula, retrucou. — Que tipo de irmã você é?

Nathan, que havia permanecido em silêncio até então, finalmente disse:

Filho, eu sei que você está furioso e magoado com aquela mulher. Mas é hora de deixar o passado para trás. Eu concordo com a Hannah. Porém, você é maior de idade, e se quiser seguir esse caminho da vingança, eu não vou apoiá-lo, mas respeitarei sua decisão. Mas se quiser seguir sua vida e esquecer dela, terá meu total apoio.

Duskwoood - A máscara da verdade Onde histórias criam vida. Descubra agora