𖥻 ع 𝐄pisódio 1﹕Olá, Breakdawn

16 4 4
                                    


⠀Tudo estava um silêncio, o silêncio noturno da cidade grande. Aquela cálida noite de primavera, sob um firmamento pontilhado de estrelas nos céus e a observância serena da lua em sua plenitude pulsando ao horizonte, a quietude urbana fora perturbada pelo som discreto de um automóvel que estacionava frente a uma opulenta mansão conhecida por moradores do bairro - agora, ausentada dos originais proprietários.

⠀Do veículo moderno, descia uma jovem de semblante contemplativo, cujos olhos, ainda enlevados pelo céu celestial e embelezados pelos vislumbres daquela cidade, dirigia-se com admiração à imponente edificação que agora se tornava seu novo lar. A grandiosidade arquitetônica da casa, contrastando sob o tênue luar, prometia-lhe repletas imaginações de futuro. A sonhadora moça de fios bicolores abriu um sorriso curioso, mantendo uma feição encantada ao visar aquela rua vazia com diversos postes decorados.

⎯⎯ ' Nossa... É mais linda que nas fotos que a senhora Hatthaway nos apresentou! ' ⎯⎯  O choque demonstrado através das palavras deram a enfatizar sobre tamanha curiosidade da adolescente, que, agarrando as maletas em mãos, se dirigiu em direção da entrada daquela moradia. ⎯⎯ ' A arquitetura dela é excelente, o bairro é bonito e tem muitas flores. Com certeza foi a melhor casa que já viemos morar, mãe. '

⠀Próxima à menor, a progenitora realizava o pagamento ao homem que lhe trouxera no devido ponto, abrindo um sorriso contagiante. Em apoio uma a outra, levando o braço à envolver sobre os ombros, emanavam companhia entre mãe e filha, orgulhosas da trajetória. ⎯⎯ ' Tem razão, ela é realmente linda. Não vejo a hora de recomeçar em San Diego tudo o que não conseguimos na cidade anterior. Aqui tem praia! ' ⎯⎯ Exclamou de forma alegre, atravessando a entrada em direção à porta, destrancando a passagem para a parte interna.

⎯⎯ ' Os móveis vão chegar quando mesmo? ' ⎯⎯  Indagou curiosa, levando os curiosos olhos por toda a arquitetura da opulenta residência.

⎯⎯ ' Na segunda, querida. Vamos ficar sem os móveis nesse fim de semana, mas dá para aguentar. ' ⎯⎯  Sorriu mais uma vez, encantada com a tão aguardada morada. Sobre o solo, despejou as malas nas mãos, deixando a bagagem sobre o piso de madeira.⎯⎯ ' Está ansiosa para começar na escola? Deve ter vários alunos legais por lá, igual os seus amigos antigos. '

⎯⎯ ' Assim espero. Mas com certeza vou conseguir fazer grandes amizades, embora eu tenha chegado no fim do segundo semestre de aulas. Vou parecer uma estranha. '

⎯⎯ ' Que nada, querida. Seja amigável que as pessoas pensam diferente sobre você, entendeu? ' ⎯⎯  Demonstrava o apoio de forma aparente, envolvendo a menor em seus brutos braços.

⠀O carro em frente a mansão, já pronto para partir, acelerava cada vez mais até abandonar aquele local. Mas, de forma clandestina, uma figura desconhecida registrava aquele momento através do aparelho telefônico, buscando ser discreto perante os olhos atentos. A foto retirada do veículo permanecia em seu celular, mantendo a curiosidade: quem seria a nova moradora?

 A foto retirada do veículo permanecia em seu celular, mantendo a curiosidade: quem seria a nova moradora?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Youngblood (Volume 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora