CAP.10
{Na casa de Lggj}
- Esse lugar é bem confortável...O Phantom iria gostar disso...- Tuguim diz a si mesmo saindo do chuveiro, ele foi o último a tomar banho já que assim que um saia outro entrava correndo no banheiro, é Tuguim não era tão rápido...
Na sala, um bule de chá estava sobre a mesa de centro, Lg estava apoiado na parece bebendo chá, Nait já enjoou de beber tanto chá, ele estava bebendo água (sim, ele prefere água que chá.)
As roupas dos 4 estavam em uma sacola, Nait,Pedrux e Jazzghost estavam com quimonos, pois era a única coisa que Lg tinha em seu guarda-roupa e ele resolveu emprestar roupas limpas aos 4 viajantes. Tuguim sai do banheiro de quimono enquanto seca seus cabelos com uma toalha.
- Nunca pensei que ia usar algo tão ridículo...- Jazzghost diz olhando o quimono em seu corpo.
- Não está tão ruim assim! O Tuguim tá com o quimono que era das crianças do orfanato, ele é muito pequeno! Os meus ficariam muito grandes nele...- Lg explica rindo um pouco
- Isso é humilhante...- Tuguim diz em um tom de voz baixo olhando Lg meio emburrado.
- Tem um orfanato aqui?- Pedrux pergunta surpreso.
- Tem sim, a cidade cresceu bastante. Inclusive, o garoto mais velho do orfanato vai vir morar na cidade agora que fez 18 anos, o nome dele é Serra
...-
- Que nome em...- Jazzghost diz de maneira sarcástica.
- Ele é nanico feito o Tuguim?- Nait pergunta.
- EI EMO TREVOSO, NÃO FALA ASSIM!- Tuguim diz irritado.
- Tartaruga paralítica não tem direito de falar!- Nait Debocha.
- AH SEU FILHO DA...- Tuguim é interrompido pelo som que o bule fez quando Lg foi encher sua xícara com chá...
- Qual a tara de vocês em chá?- Nait pergunta confuso.
- Eu não gosto muito de chá, mas o pó de café acabou...- Lg diz bebendo um gole do chá.
- O Pedrux ali só bebe chá...- Nait diz e suspira.
- Na verdade eu bebo chá porquê o café só piorava a minha ansiedade...- Pedrux diz bebendo mais um gole de sua xícara de chá.
- Tu tem ansiedade?- Jazzghost pergunta curioso.
- Não mais, eu tomo remédios controlados hoje em dia...- Pedrux explica.
O silêncio ficou por uns segundos na sala, ninguém tinha nada para falar, ou ao menos ousavam falar outro assunto.
- Mó silêncio...- Tuguim diz
- Quebrou a paz- Jazzghost diz cruzando os braços...
- Saudades do Mendrake e do Apuh...- Pedrux diz apoiando o rosto nas mãos...
- Vocês ficaram sem assunto, né?- Lg endaga.
- Sumam da sala, conversem com seus monólogos,ouçam músicas, ou durmam, façam o que bem entender, agora eu vou ler meu livro...- O espadachim se senta, coloca um óculos em seu rosto e começa a ler um livro.
Nait abaixa o olhar até o título do livro.
- Você tá lendo Hanahaki?- Nait pergunta lendo o título com dificuldade, ele não tinha uma visão muito boa sem a máscara...
- Vixi, nome de macumba, vamos sair daqui antes que ele jogue um feitiço em nós...- Tuguim diz saindo do local, Pedrux dá uma risada e vai atrás, Jazzghost sai sem falar qualquer palavra, e Nait saiu dizendo o seguinte :
- Esses leitores de romance não correspondido...-(Quis fazer um alívio cômico antes da desgraça começar kkk)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pela 4° Dimensão... Utopia ~
Fanfic(!ESSA AU SOFREU MUITAS ALTERAÇÕES!) Acontecimentos dimensionais continuam acontecendo na corrente dimensional de TopCraft,Utopia,etc. Muitas tragédias como sempre, morte,vingança,ódio,discórdia,entidades malignas, tudo isso por puro divertimento...