Em uma espreguiçadeira estava sentada "jade" uma garota um tanto intrigante, os raios de sol destacando seus cabelos escuros e olhos penetrantes que folheavam um livro antigo, perdida em seus pensamentos ela parecia estar em outro mundo.
Era quase impossível não notar sua presença!, Um pretexto bom para dirigir-se à palavra a ela seria perguntar por onde Theo estivesse já que o mesmo me pediu para ir ao jardim.
Jade pressentiu minha presença e com um sorriso em seu rosto me chamou para perto.__ Você é o Matthias, certo?
- suas mãos foram acima dos seus olhos, empatando que o sol os machucasse -sim! Sou o sobrinho do the...
__ Sim, sei quem és, na verdade Theo nos falou muito sobre você!
- ela me interrompe -Prazer em conhecer-la...
- estendo a mão -__ prazer! Me chamo jade
- em seguida damos as mãos -
Então você deve ser a esposa do meu tio?
- me solto daquele aperto de mãos -__ Não! - ela sorrir - a esposa dele é minha irmã que está nesse momento nos observando do outro lado da piscina.
" Era meio difícil enxergar o seu rosto, mas de fato havia alguém nos observando"
___ Ela deve está pensando que estou flertando com você!
- encarei a mulher que nos olhava do outro lado da piscina -Não se preocupe, ela é assim com todos que se aproximam de mim.
- revirou os olhos -___ Está quente aqui! Não sou acostumado com esse clima
- tiro minha gravata -- ela gargalha -
Assim você vai fazê-la surtar.- retribuo o sorriso-
___ Vocês nem parecem ser irmãs!
" Talvez ela escutasse aquilo como uma fala preconceituosa, mas decidi esperar sua resposta"
Você não é o primeiro a dizer isso, venha sente-se ao meu lado.
- jade larga o seu livro e segura em meu braço me induzindo a sentar-Sua irmã por outro lado se mantém na mesma posição, deitada em sua espreguiçadeira enquanto está com os seus óculos grandes de sol, era meio difícil enxergá-la já que meus óculos estavam dentro da minha mala mas mesmo estando sem os óculos percebi sua indignação ao chegar perto da sua irmã.
___ Sua irmã não vai gostar nem um pouco disso.
Você tecnicamente é meu sobrinho também então não se preocupe.
- ela se inclina para perto do meu rosto -" Era impossível não se sentir atraído por jade, seus olhos escuros estavam fixados olhando os meus, ela olhava rapidamente meus lábios me provocando lentamente, ela propositalmente subia seu vestido florido"
__ Vejo que conheceu jade, Matthias!
sim! É uma mulher encantadora
- me levanto rapidamente -__ Mulher? Para mim, ela é uma adolescente! Jade tem apenas dezesseis anos.
- theo sorrir para jade, sabendo muito bem o que ela havia me provocado-Não havia mais o que dizer, aquela situação era vergonhosa, principalmente por jade ter me afetado daquela maneira podia até jurar que meu rosto queimava enquanto a desgraçada olhava para meu zíper com um sorriso malicioso.
Venha! Conhecer Anubis.
- theo se vira em direção a sua amada -- apenas concordo com a cabeça e o sigo -
A presença de jade logo atrás da minha pessoa era nítida, sua sombra refletia na piscina, tenho certeza que ela pensou em me empurrar na piscina que eu preferia do que ver a mulher dos meus sonhos naquela cadeira, mas ela não fez...
Enquanto me aproximava de Anubis, a mesma abriu um sorriso um tanto quanto falso, na sua cabeça ela imaginava me estrangulando, tenho certeza!!, a mesma tira seus óculos me vendo com mais clareza e estende sua mão para me cumprimentar
___ Prazer! Me chamo Anubis!
Antes mesmo que eu falasse algo, ela me interrompe...
Eu sei! É um nome estranho, mas meu pai era um cientista fascinado nos egípcios.
___ Tenho certeza que seu nome tem um ótimo significado, então você é minha tia, a famosa esposa encantadora, que todos da família queriam conhecer.
- cruzo os braços -Vejo que você é um menino esperto e muito educado, sua mãe lhe educou muito bem.
- um leve sorriso apareceu em seu rosto -___ Fui educado pela minha mãe mas Theo teve sua parcela de ensino, e desculpa senhora Anubis mas tenho dezenove anos sou um homem muito bem formado.
É claro... - seu rosto se vira para theo -
Theo precisamos ir você explicou para seu sobrinho onde vamos essa noite?___ Ótimo em me lembrar querida!, filho amado - theo me puxa para um canto afastado das meninas - preciso que vá como acompanhante de Anubis essa noite precisarei ir ao meu médico e você vai me representando, leve também jade!
Não irei!, Theo eu não vou ser você, só existe um Theo ferreira
Theo coloca suas mãos em meus ombros e me observou por alguns segundos, talvez ele quisesse chorar para me fazer sentir pena e ir em seu lugar, mas ele sorriu.
___ Vá hoje é se não gostar venha para casa mas eu preciso muito de você lá...
___ Porra...
Olhe a boca
- apontou seu dedo para meu rosto -___ Desculpe...
desculpo se você for , meu filho!.
___ Ok se não tenho outra opção
- bufei -Theo se vira voltando para ao lado de sua esposa e enquanto se aproxima estende os braços para abraçá-la
Então... Está tudo certo, Mathias irá acompanhá-las na reunião de hoje.
- Theo beija o rosto de sua esposa -___ Espero que seu sobrinho seja comportado o suficiente para hoje
- debochou Anubis -Você acha que não tenho o comportamento adequado para esse tipo de evento Anubis?
- cruzo os braços a encarando fixamente -___ Na verdade sim! Não chegastes aqui e já estava de conversinha com a minha irmã.
- ela também cruza seus braços -Lembre-se já nasci em uma família com muito poder financeiro, o único que não quis esse poder foi theo e onde eu sei seu pai era apenas um professor de história que fingia ser cientista.
- um sorriso sínico se estalou em meu rosto -___ Escute aqui seu pirralho... Filho da...
___ Chega de discussão ok?, Mathias respeite meu falecido sogro e você Anubis não duvide da capacidade do Matthias lembre-se ele quer seguir os planos do tio e está começando igual a mim.
Não sei onde é igual a você e não sei qual investimento em ser barmen irá fazê-lo ser tão grande quanto você
___ Já chega... Estão se comportando como duas crianças, se provocando desse jeito, vão... entrem e comecem a se arrumarem para mais tarde e Matthias boa sorte ok? Essas pessoas ricas são muito rígidas, então cuidado
Ele coloca sua mão esquerda no meu ombro esquerdo e com sua esposa ao seu lado se mordendo de raiva, a bela dama que eu conheci hoje mais cedo era alguém completamente diferente do que eu havia pensado e era a minha tia, não posso negar que quando me aproximei meu coração acelerou enquanto olhava aqueles olhos escuros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SKINS
FanfictionO amor é uma batalha complexa, não é mesmo? Mesmo quando somos inimigos declarados, nossos corações podem nos trair, nos levando a desejos inesperados. A bela dama, com sua presença irresistível, mexe com meus sentimentos mais profundos. me vejo div...