12

63 11 0
                                    


O percurso todo até ao acampamento foi tranquilo, estar munida com meus fones de ouvido e as minhas músicas favoritas foi a melhor decisão, afinal Nam não parou de conversar com N'Noey e N'Irin durante todo momento até aqui.

Todos começam a descer ordenadamente e deixo para ir por último, meus olhos são recepcionados por um local muito diferente do que lembrava, mais preparado, com ambiente mais limpo e aberto.

—Estamos no lugar certo? — A voz de N'Noey me acerta os ouvidos. — Isso aqui está muito diferente.

—Nem fale, não parece nada com o que conhecemos a quase 10 anos atrás.

Dou uma volta observando os detalhes e uma árvore que fez parte de um momento fofo aqui ainda está de pé.

—Pessoal, vamos lá! — Nam levanta a mão chamando a atenção de todos. —Vamos nos reunir aqui para que eu passe os chalés.

Ela começa passando os quartos masculinos, afinal se é para ser como anos atrás, vamos fazer isso direito.

Ela fala seu nome, N'Noey e N'Irin, mas me esquece.

—Não está esquecendo de nada, Nam?

—Não mesmo, pelo visto é a privilegiada, Freen. — Ela sorri de lado. — Vai ter um chalé só para você, cama de casal bem confortável.

Recebo uma piscadela de Nam e sorrio de lado.

—Não creio que fez isso para ela e me deixou longe de minha namorada. — Nossa amiga cruza os braços de sobrancelha erguida. — Sério mesmo, P'Nam?

—Para de reclamar vai, N'Noey ao menos vão ficar nos chalés perto uma da outra.

—Sabe que não é a mesma coisa, se estivéssemos sozinhas iríamos poder...

—Ninguém quer saber da sua vida sexual, nong. — Respiro fundo. — Qual é o meu?

—Seis, lembra qual é?

—Lembro mais ou menos, mas me viro e deixa eu ir logo antes que já arrume uma discussão com N'Noey.

Mando um beijo no ar para nossa amiga pegando a minha mala para caminhar calmamente até ao chalé seis, o melhor e solitário de todos os chalés.

Sinceramente espero que continue assim até ao final dessa viagem, pois vai ser a maior paz.

Jogo-me na cama sentindo meus músculos alongarem e sorrio, pego o celular para dar uma olhada nas redes sociais e vejo um stories que me intriga, pois parece muito o caminho para cá, mas não deve ser, essa amiga da Becky deve estar em qualquer outro lugar.

1 hora depois...

Nam bateu à minha porta para me avisar que agora vamos nos reunir para as boas vindas e nem sei o que essa louca planejou, apenas sei que iríamos comer e ir dormir visto que a viagem quebrou a todos, todavia ela tem planos.

—Licença, P'Freen! — A voz de N'Noey atravessa minha porta da qual é aberta uma fresta. — Posso entrar?

—Claro, o que houve?

N'Noey entra completamente no chalé sentando numa das cadeiras.

—Nada, só quis vir passar um tempo contigo visto que N'Irin e P'Nam estão se arrumando, conhece bem aquelas duas.

—Sei sim, mas me diga o que está achando até agora?

—Acho que está bom, apenas não gostei de que Nam não me deixou ficar aqui sozinha com N'Irin. — Ela faz um biquinho e cruza os braços.

Rhythm Of The SongOnde histórias criam vida. Descubra agora