Seu Omar estava observando calmamente as movimentações pelo prédio naquele dia, havia se passado um dia desde que o mesmo havia tudo aquela conserva com Park e desde então o senhor Omar acabou por ficar mais atento a qualquer carta ou correspondência que chegava no prédio.
Na realidade o senhor de idade estava a animado ao ver a empolgação do jovem cantor, desde que Jimin havia se mudado para o prédio o jovem nunca era visto muito pelas áreas acabando por ficar mais dentro de seu apartamento, o jovem também aparentava sempre estar cansado e exausto na visão de Omar.
Então ver que uma simples carta havia feito o jovem cantor sair mais vezes de seu apartamento alegrava o porteiro, mesmo que essas saídas só eram pra ver a caixa de correspondência....
Após alguns instantes Omar foi notificado que haviam chegado mais correspondências e cartas para os moradores e curioso o mesmo olhou uma por uma, encontrando um lindo envelope que se destacava no meio de todas as outras.
O mesmo era sem dúvidas o mais belo, com um papel de qualidade e um selo simples, mais marcante. Ele sorriu ao ver o número do apartamento no envelope, sabendo exatamente para quem era. Guardou-a com cuidado, antecipando a chegada do jovem cantor.
🎶
Já era tarde da noite quando Jimin havia finalmente chegado em frente ao seu prédio, seu dia havia sido deveras cansativo ao ponto de quase fazer Jimin quase desmaiar de exaustão no meio de seu estúdio.
Conectado a fones de ouvido o mesmo se perdia em seus próprios pensamentos, as tarefas que ainda deveria concluir e os eventos cada vez mais próximos era como uma bomba para o mesmo, uma bomba prestes a explodir e Jimin sabia que se caso a mesma explodisse não sairia ninguém mais machucado além dele, afinal era sempre assim....
Com passos pesados ele passou reto pelo saguão, não notando a presença de Omar é muito menos o que o mesmo carregava em suas mãos.
-Jovem Park!- Omar chamou novamente, saindo em direção ao jovem cantor.
Aos poucos Jimin foi parando seus passos, pausando a música com calma enquanto se virava para Omar.
-Me desculpe senhor Omar, estava de fones então acabei não ouvindo.- Jimin respondeu de forma educada, fazendo uma reverência para Omar.
-Oh não se preocupe com isso, todos tem seus dias difíceis, não?- O mesmo pronunciou deixando Jimin confuso, se perguntando como o mesmo sabia que ele estava tendo um dia difícil.
-Mas sabe meu jovem eu sempre acredito que quando temos dias difíceis sempre conseguimos extrair uma coisa boa dos mesmos e aqui está a coisa boa que você vai conseguir extrair desse dia difícil.- O mesmo falou com calma, colocando a carta nas mãos do cantor.
Jimin olhou para a carta com surpresa deixando que um lindo sorriso iluminasse seu rosto. Ele segurou o envelope com cuidado, sentindo a textura da folha entrar em contato com a sua mão, ele havia recebido outra carta....
-Muito obrigado senhor Omar, acho que realmente irei conseguir tirar alguma coisa boa desse dia estressante e cansativo.- Jimin disse olhando o porteiro com um sorriso terno enquanto guardava a carta com cuidado na bolsa que o mesmo carregava.
-Não precisa me agradecer meu jovem, agora vá, suba para o seu apartamento e descanse, sim? Qualquer coisa você sabe onde me encontrar.- O mesmo disse com um sorriso gentil antes de se despedir de Jimin e voltar com passos calmos até a portaria.
🎶
Ao entrar em seu apartamento Jimin se permitiu suspirar lentamente, o mesmo ainda sentia o cansaço presente em seu corpo, em cada músculo. Ele largou suas coisas no sofá, desconectando os fones de ouvido logo após.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Cartas e Melodias
Fanfiction[Em andamento] Jeon Jungkook, um renomado escritor de romances, mergulha em uma nova narrativa inspiradora. Sua história gira em torno de Hana, uma jovem que envia cartas para seu amor na guerra. Comovido pelo contexto emocional da trama, Jungkook...