13

51 13 1
                                    


Quando a vi descer do carro foi um misto de sentimentos que nem sei como explicar, aquele rosto que ainda me parecia doce pelas fotos do instagram demonstrou ser forte e mais bonito ainda.

Ela nem falou comigo, todavia sei que isso é mais do que compreensível, afinal, você falaria com a pessoa que feriu seu coração e sua mente? Tive meus motivos, as razões pelas quais achava serem corretas naquela época.

Queria poder me aproximar e explicar tudo, mas ela seguiu realmente a vida com alguém que está ao lado dela quase ao mesmo tempo que a feri, então é melhor ficar na minha e tentar continuar mesmo que a presença dela do outro lado do salão chame meu olhar como imãs.

—Preciso falar com você. — Nam se aproxima mordendo o lábio.

—O que aconteceu? Se for algo grave me fala logo, Nam. — Cruzo os braços antecipando a lapada que vem, ela só faz isso quando algo vai me chatear muito.

—É que vai ter que dividir seu chalé com alguém...

—E?

—Esse alguém é a Becky!

Os olhos de Nam estão sobre minha expressão que passa de passiva para cenho franzido e depois acho que indignação, pois minha amiga segura minha mão.

—Olha, não tive outra escolha a não ser isso, ok? —Ela me puxa para um canto mais afastado.

—Como não teve escolha, Orntara? Caramba, sabe que rolou algo ruim entre nós duas no passado e vai me jogar assim para a leoa?

—Freen, não tem mais espaço nos outros chalés femininos. — Nam puxa o celular do bolso abrindo a planilha. — Dá uma olhada.

Pego o celular de sua mão olhando atentamente.

—Por que não me colocou no seu chalé que tinha uma vaga e deixou a N'Becky com a namorada no chalé seis?

—N'Noey iria ficar enchendo meu saco sobre não ter a colocado com N'Irin lá. Além de que houve um pedido que tinha alguns argumentos que não pude negar.

—Como assim? Não me diga que foi ela que pediu?!

—Não, não. — Nam me encara mordendo o lábio. — Foi a namorada da N'Becky, a tal Nai que pediu.

—Porque ela não iria querer ficar no mesmo local que a namorada? — Cruzo os braços respirando fundo.

—Elas moram juntas faz anos pelo o que me disse, quer uns dias off da rotina com N'Becky e sinceramente isso não é nada bom ao meu ver.

—Acha que elas não estão tão bem quanto aparentam? — Meu tom é baixo.

—Seu interesse mudou rapidinho, hein?

—Ah calada vai, só está bem estranho a namorada da N'Becky não querer estar com ela pelos próximos dias.

—E ela me pediu descrição sobre isso. — Nam franze o cenho. — Sei que não é a melhor coisa para você, mas é o que posso fazer Freen.

—Você favorece uma pessoa que nem conhece e ferra comigo, isso não se faz Nam.

—Vou falar com a Nai e mudar isso.

Nam faz menção de se afastar, mas seguro seu braço ao ver N'Becky me fitando ao longe.

—Deixa isso como está, talvez seja melhor enfrentar o passado de uma vez. — Sorrio de lado. — Só quero saber como vai ser quando ela souber que vai dividir o chalé e a cama comigo.

—Não lembrava que no chalé só tem uma cama, a N'Becky vai pirar quando souber disso.

Sorrio de lado pensando nas possibilidades do que isso pode trazer, mas lembro que não sou tão canalha como fui depois que ela foi embora, ali eu passava o rodo em qualquer mulher que me desse condições.

Rhythm Of The SongOnde histórias criam vida. Descubra agora