.

628 79 66
                                    

Pov: Priscila Caliari

Olho para o rosto da Beatriz, assim que à vejo sedenta por meus toques não consigo me segurar nem mais um segundo, puxo seu rosto para mim e à beijo ferozmente, desejando cada parte de seu corpo, sinto nossos corpos quente, mesmo com a temperatura ambiente, coloco seu corpo em meu colo e começo a beijar seu pescoço.

A verdade é que isso não está sendo torturante só para ela, meu desejo por essa mulher está cada vez maior, quero ela entregue a mim.

Meus beijos descem até o o colo de seus seios, os beijo lentamente, consigo ver sua cabeça virada para trás, abocanho seus seios com toda a vontade que estava guardada no dia de hoje, consigo ouvi-la gemer baixo, e sinto sua mão com suas unhas pequenas em minha nuca me guiaram até seu outro seio e faço o que ela pede.

Minha mão desce até sua intimidade, começo a massagear e percebo seus gemidos intensificarem, sinto sua mão puxar meu cabelo mais forte, solto seu seio e com minha outra mão seguro seu rosto e à beijo, num ato rápido penetra meus dedos em sua intimidade a fazendo gemer ainda mais alto, movimento meus dedos bem devagar e ouço um gemido de frustração vindo de Beatriz, " Não está gostando?" A provoco, " Se você continuar com suas gracinhas eu saio dessa banheira e a gente não vai ter mais nada", ela me diz já irritada me fazendo rir. "Isso foi uma ameaça? ", digo ainda provocando, "Veja como quiser" ela revira os olhos.

Antes que eu diga algo Beatriz me puxa para uma beijo intenso, selvagem e com muito mais desejo. Ela guia minha mão à fazendo movimentá-la mais rápido. Assim que meus movimentos se intensificam ela coloca seus dois braços em meus ombros, me abraçando e começa a rebolar em minha mão.

Só de ver cada expressão no rosto da Beatriz, ouvir seus gemidos, sentir seu corpo rebolar contra meus dedos, vê-la morder o lábio inferior, fazia minha intimidade vibrar, observá-la é como ver uma obra de arte, cada expressão que ela faz, tenho certeza que daria um belo quadro.

Intensifiquei meus movimentos ainda mais, seus gemidos e minha respiração ofegante ecoavam no am ambiente. Vejo seus olhos se encontrarem com os meus, ela olha no fundo de meus olhos com os dentes prensando seu lábio inferior. Beatriz finalmente puxa meu pescoço para um beijo intenso, minha outra mão apertava sua cintura com certa força, a falta de ar chega e a Beatriz para o beijo, mas coloca sua testa encostada na minha e me ficamos nos encarando, era como se eu pudesse sentir o mesmo prazer que ela sentia.

A beijo e sinto seu corpo tremer e sua respiração intensificar, percebo que ela está próxima ao seu ápice. Sinto suas duas mãos puxarem meus fios de cabelo, seus gemidos ecoavam como música, sentir seu líquido quente descer por meus dedos e só depois paro meus movimentos e tiro minha mão de sua intimidade.

Beatriz se senta em meu colo e eu à abraço, ficamos ali por um tempo, depois terminamos nosso banho e fomos para a cama, sem roupa mesmo, não queríamos nos dar o trabalho de procurar uma roupa para dormir, só o edredom já basta.

Assim que a Beatriz deita na cama eu à puxo pela cintura e à abraço.

Priscila: Boa noite meu amor.

Beatriz: Boa noite, eu te amo.

Priscila: Eu também te amo minha princesa.

[ alguns anos depois ]

Priscila: Eu lembro de cada momento da sua gravidez.

Disse Priscila, com um sorriso nostálgico.

Priscila: Nós estávamos tão animadas e nervosas ao mesmo tempo. Quando você sentiu os primeiros chutes da Isabel, foi como se nosso mundo tivesse se iluminado ainda mais. Passamos noites conversando sobre como seria quando ela chegasse, imaginando seu rostinho e como seria ouvi-la pela primeira vez.

𝕆 𝕥𝕒𝕝 𝕒𝕞𝕠𝕣Onde histórias criam vida. Descubra agora