O meu nome é Sn Itadori. Eu sou a irmã mais velha de dois garotos gêmeos chamados Itadori e Sukuna. Há 6 anos eu me mudei para Kyoto, mas finalmente estou voltando para a Tokyo. Toda a minha família mora aqui em Tokyo, e eu cresci aqui, mas quando acabei a escola me mudei para Kyoto, e agora... Estou retornando para o meu lar.
Eu trabalho na polícia, e por isso voltei pra cá. Há um tempo atrás eu recebi uma proposta de emprego e acabei aceitando, assim eu poderia voltar a ver minha família e amigos, e também o salário é maior.
Desci do táxi e caminhei até a porta da casa, toquei a campainha e esperei que o Yuji atendesse. Se passaram alguns minutos e ele não atendeu, mesmo eu tocando várias vezes, então decidi ligar para ele.
Sn-... Yuji, onde você tá?
Yuji- Tô em casa.
Sn- Não... Não, você não tá.
Yuji- Claro que est-... Aaah, é porque eu me mudei pro dormitório da Universidade.
Sn- Quê? Como assim? Por que não me avisou?
Yuji- Ah, eu esqueci. Mas o que foi? Por que quer saber onde eu estou?
Sn-... Bem, agora eu vou ter que contar... Eu tô de volta, Yuji!
Yuji- Pera... Sério?! Não é só pra visitar?! Você veio pra ficar?
Sn- Uhum.
Yuji- Que demais!... Pera, tô pegando um táxi pra ir aí.
Sn- Ah, espera. Me encontra naquele café que tinha na esquina.
Yuji- Eles fecharam, agora é uma loja de imóveis.
Sn- Ah...
Yuji-... A gente pode se encontrar no café do centro.
Sn- Certo. Te encontro lá.
Yuji- Tá bom.
Desliguei a ligação e chamei outro táxi para me levar até o café. Quando cheguei, peguei uma mesa para mim e para o Yuji e fiz um pedido. Enquanto esperava por ele, bebia uma água sem gás gelada.
Yuji- Sn! - Ele falou quando entrou no estabelecimento e me viu. Eu me levantei e abracei ele com força. - Senti sua falta.
Sn- E eu a sua.
Nos sentamos na mesa e fizemos pedido de comida.
Sn- E então? Me conta como tá a vida!
Yuji- Ah, tá normal!...
Sn- E na faculdade?
Yuji- Tô tirando notas boas...
Sn- Que bom, né?
Yuji- É... Mas e aí? Por que veio pra cá?
Sn- Ah, foi só uma proposta de emprego.
Yuji- Ah...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Retorno ~ Imagine Gojo
FanfictionApós seis anos longe, Sn retorna a Tokyo, buscando recomeçar sua vida e deixar para trás segredos que a assombram. Ao reencontrar seu ex-namorado, Gojo Satoru, agora um respeitado policial, ela se vê envolvida em uma série de acontecimentos que colo...