Capítulo 17: Preocupação & Perda

73 14 1
                                    

Kurt não estava nada feliz. 

Raven havia permitido a ida de Annie para buscar Jean. Segundo ela, os poderes de Annie podem ajudar, ela o garantiu que faria ela manter uma distância segura.

Ele não havia entendido muito bem o que estava acontecendo, e o que o Professor tinha haver com isso. Sua missão era unicamente ajudar a buscar Jean.

Annie estava nervosa, muitos pensamentos relacionados às estranhas emoções que sentiu em Jean. Aquele ódio puro era tão assustador que fazia todo seu corpo arrepiar com a mera lembrança.

As mãos quase que automaticamente foram para a barriga. Ainda estava lisa, mas apenas por saber que havia dois seres se formando ali, foi o suficiente para fazer os nervos se acalmaram.

O avião pousou, no mesmo momento em que saiu, as emoções fortes de Jean podiam ser sentidas de longe. 

— Está tudo bem? - Kurt perguntou preocupado.

— Sim, apenas as emoções dela são tão..intensas. - e assustadoras, ela queria adicionar, mas iria acabar preocupada ele.

— Não deviam ter vindo. - Jean estava triste, mas a outra parte continha ódio puro.

— Viemos te levar para casa.

— Eu não tenho mais casa, cuidou para que eu não tivesse. 

— O'Que ela quis dizer com isso Professor? - Annie perguntou confusa, mas foi prontamente ignorada.

— Seu pai não podia cuidar de você, então nós te acolhemos. - todos seguiram o Professor que se aproximava lentamente.

— Você disse que meu pai estava morto e depois me usou pelos meus poderes! 

— Isso é verdade Professor? - Annie perguntou em dúvida.

Muitas vezes ela se questionava das decisões do Professor, mas nunca pensou ou falou algo a respeito disso.

— Não, não é verdade, não foi o que aconteceu, Jean nós podemos te ajudar, eu posso te ajudar mas você precisa me ouvir.

— Não, não preciso.

— Scott. - ao dizer isso Scott deu um passo à frente.

— Ele mentiu para mim Scott, sobre tudo! 

— Podemos dar um jeito nisso, mas volta para mim, lembra? Você disse que sempre volta para mim. - Jean parecia relutante. - volta para mim.

Carros podiam ser vistos se aproximando a distância. Annie observou Jean atentamente, a aura ao redor dela ficou mais forte e viva.

— Professor? - Annie tentou passar a mensagem para ele.

Logo Jean atacou os carros da polícia, amassando e os jogando para bem longe.

— Professor espere! - Scott tentou, mas logo todos foram atacar Jean.

Kurt foi o primeiro a fazer contato desaparecendo com ela para dentro da casa onde podia se ouvir barulho de luto. Logo em seguida a parede quebra.

— Kurt? - Annie sussurrou, ela podia sentir dor vindo de dentro da casa. 

— Fique aqui. - diz o Professor ao ver ela dar um passo para frente.

— Mas Professor...

— Ele está bem, primeiro a Jean. 

Annie não estava feliz, mas não protestou e permaneceu no lugar. Nesse meio tempo ela não percebeu quando Jean arremessou Peter para muito longe, sua preocupação se estendeu para ele. Não havia aura, oque significa que ele estava desacordado.

— Jean para! - gritou Raven, Annie estava com um mau pressentimento.

— Eu já mandei se afastar.

— Isso não vai acontecer. - Jean havia descido até o chão. 

— Por favor, para.

— Só quando eu souber que você tá bem.

— Tem alguma coisa acontecendo comigo.

— Vem pra casa comigo, deixa eu cuidar de você. - Raven se aproximava lentamente, Annie sentiu um mau pressentimento.

— Não dá, não dá eu...- ela olhava para si mesma. - você não sabe como é.

— Então explica. 

— Raven. - Annie tentou alertar.

— É que quando vem..as pessoas se machucam.

— Eu não tenho medo de você Jean. - Annie viu a aura de Jean aumentar. - olha pra mim, se concentra na minha voz, nós vamos passar por isso juntas, não vou desistir de você, isso é o'que a família faz nós cuidamos um dos outros. - assim que ela deu mais um passo, Annie não aguentou.

— Raven! - ela correu para tentar a salvar.

— Para! 

Assim que Jean gritou, todo seu poder se liberou jogando Raven e Annie para longe.

Tanto Annie e Raven estavam perto uma da outra. Raven estava com várias estacas enfiadas em seu peito e estômago. Já Annie estava caída no chão com uma estaca enfiada no ombro e perna.

Jean se aproximou alarmada, ela não quis encostar. Ela olhou rapidamente para Annie que estava a ponto de ficar desacordada e saiu voando.

Kurt havia finalmente acordado e saído dos escombros. A primeira coisa que viu foi Hank em frente ao corpo já sem vida de Raven. A segunda foi o corpo de Annie no chão desacordada com estacas em seu corpo.

'Bamf'

— Não, não, não, não, Annie! - ele diz segurando o corpo dela, sangue manchando sua roupa. - não por favor não.

— Ela ainda está viva. - diz o Professor com os olhos marejados.

— O-os bebês, eles...- Kurt não conseguia completar a frase.

— Eles ficaram bem. - Scott tocou o ombro dele.

Após isso, eles levaram os corpos de Raven, Annie e Peter para dentro do jato. Hank não disse sequer uma palavra enquanto fazia os primeiros socorros em Peter e Annie.

As estacas não foram removidas ainda, Hank precisava de seus equipamentos. Mas ele estancou o sangramento e verificou o estado dos bebês.

— Os bebês estão bem, mas há o risco deles não sobreviverem a remoção das estacas. - ele diz sem olhar para Kurt, seus olhos inchados de chorar. O azulado sentiu como se seu coração tivesse parado. - farei o possível, mas não prometo nada.

Kurt não respondeu, ainda processando oque havia acabado de ouvir.

Ele não estava feliz com Jean.

Emotions (Kurt Wagner/Noturno)Onde histórias criam vida. Descubra agora