8' Porque Kim Dahyun está brava?

133 18 2
                                    

                    #STILLINTOYOU

[HIRAI MOMO]

— Então você e a Kim Dahyun estão namorando?

Esse foi definitivamente o maior absurdo que alguém poderia ter me dito.

A minha relação com a Dahyun é complicada. Eu não quero por títulos em uma relação que não vale a pena. Não que a Kim não valesse a pena, ela vale, mas não sei se eu valo a pena.

Muitas pessoas dessa escola me odeiam sem nenhum motivo aparente e inventam qualquer merda de mim para me rebaixar. No começo isso me incomodava muito mas agora eu só me acostumei.

Não quero um relacionamento onde a pessoa ao meu lado tenha que escutar milhares de barbaridades apenas por estar comigo.

Não tenho interesse em relacionamentos, pelo o menos não agora.

— Não.— a respondo

— Mas você queria, né?

Oque ela pensa de mim, em?

— Não Sana, eu não estou nem um pouquinho interessada em namorar a Dahyun.

— Então porque está fazendo isso com a menina? Você não vai brincar com os sentimentos dela vai? Não que eu me importe mas eu tô ficando com a amiga dela, a twainêsa sabe. A Tzuyu.

— Sei Sana, e eu só estou com ela por causa que eu apenas quero ganhar o troféu de ter conquistado ela.— essa foi a maior mentira que saiu da minha boca.

— Sei, mas é melhor você tirar essa ideia idiota da sua cabeça. Se não quer nada com ela é melhor terminar essa relação estranha de vocês.

Eu sei que oque eu sinto pela coreana é complicado. Mas ela já tem problemas demais na vida dela, não precisa de mais um peso.

Sana está certa essa ideia de me aproximar da Kim foi completamente idiota e é melhor colocar um fim nisso.

                                    X

Finalmente sábado e hoje acontecerá a festa que Sana havia me implorado para fazer acontecer já que ganhamos o jogo de ontem contra uma escola que eu sequer lembro o nome.

Tem alguns dias que estou ignorando a Dahyun e sinceramente me dói um pouco fazer isso.

Adoro a sua companhia, adoro passar meu tempo com ela, adoro conversar com ela, adoro o jeito dela

Adoro ela.

Ela me mandou algumas mensagens ao longo da semana que eu sequer consegui visualizar.

Mas é melhor assim.

— Momo você pode comprar mais copos de plásticos porfavor?— Jennie me pergunta

Era só oque me faltava

— Pra que? Aqui em casa está cheia de copos.

— Se você quiser acordar com mais nenhum copo de vidro no armário. Escolha sua.

— Estou indo.

Porque será que elas não viram isso antes?

A caminho da minha casa até a conveniência é relativamente curto já que minha casa não é tão perto mais também não é longe o suficiente para precisar ir de carro.

Assim que chego perto da conveniência avisto Dahyun junto de seu irmão tomando sorvete sentados em um dos bancos da conveniência.

Assim que vou chegando perto da conveniência o irmão dela vem correndo na minha direção

Still Into You Onde histórias criam vida. Descubra agora