᯽ 𝐁𝐄𝐋𝐋𝐀 𝐒𝐀𝐋𝐕𝐀𝐓𝐎𝐑᯽
⊱𝔈u chegava aos preparativos finais⊰
Para o casamento do meu tio, Parker Salvatore, com muita satisfação. Em alguns dias, meu tio Parker e a futura noiva dele, Sophia Valley, diriam "sim" na festa que eu preparei com muito carinho. O lugar onde seria o casamento era perfeito: na propriedade do meu pai, senhor Make Salvatore, bem na frente da praia, sob os arcos cobertos de rosas, uma paisagem perfeita para um casamento. Eu precisava estar no salão de beleza há pelo menos uma hora, mas primeiro queria ter certeza de que tudo estava perfeito. Eu era uma estudante do ensino médio e não uma organizadora de casamentos, mas não queria deixar passar a oportunidade de ajudar a planejar o casamento do meu tio, e foi tudo legal. Bom, exceto por aquele
Momento que encontrei com...
- E aí, Bel, está ficando tudo lindo.
Meu coração se preencheu e meu rosto ganhou uma coloração avermelhada ao ouvir a voz atrás de mim.
Jake Herminson.
O melhor amigo do meu irmão, Lukas Salvatore, e com ele sua gêmea, Eliza Salvatore. Jake era uma triste história de 10 anos de amor não correspondido. Obviamente, nesses 10 anos, eu nada fui para ele além da pequena irmã de Lukas. Eu sempre tive uma quedinha pelo Jake; afinal, quem não iria ter? Ele era um moreno lindo, alto, padrão e com personalidade forte, o perfil de homem que toda menina gosta.
- Que bom que gostou! - eu disse com minha voz trêmula de vergonha por ele ter me visto toda desarrumada, usando um macacão horroroso.
- Eu tô ansioso para ver a festa depois que você acabar de arrumar lá - ele disse com uma voz calma e gentilmente carinhosa.
Jake era muito carinhoso; acho que isso me iludia um pouco.𝑆𝑜 𝑢𝑚 𝑝𝑜𝑢𝑐𝑜.
Senti-o se aproximando de mim; o calor dele esquentava minha pele, mesmo a muitos metros de distância. Sempre fui muito ligada a ele e sempre ficava instantaneamente alerta à sua presença em qualquer lugar. Quando os amigos do meu irmão iam em casa, eu inventava desculpas para me juntar aos amigos dele, só para estar perto de jake, mantendo-me quieta para que ninguém percebesse que eu estava lá, enquanto eles jogavam cartas na mesa da sala e faziam brincadeiras de mau gosto. A necessidade de me vira e absorvê-lo, de me perder no brilho lindo daqueles olhos cor de mel, era tão forte que eu quase não resisti. Em vez disso, mantive meus olhos focados na decoração do casamento e no arco de flores vermelhas como sangue, como se não fizesse diferença se Jake ficasse ou não para conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lindo como sangue na neve
RomanceUma Paixão Proibida Envolta em Trevas Bella Salvatore, uma bibliotecária com um coração doce e um futuro promissor, está imersa nos preparativos para o casamento de seu tio, Make Salvatore. Em meio à organização da cerimônia, ela cruza o caminho de...