Raissa Souza🎀
19:30Eu i kabrinha já tínhamos chegado aqui na casa do Nino enquanto kabrinha guardava a moto na garagem eu já fui entrando.
Raissa-cheguei amores-Livia veio me abraçar
Eu retribui à apertando q sdd da minha gata.
Livia-tava com sdds já kkkk-saímos do abraço
Raissa-i eu kkkk, oi cunha
Nino estava sentado na mesa de jantar na cozinha comendo, ent dei um abraço nele por trás e beijei sua bochecha.
Nino-oii irmã-disse enquanto eu abraçava ele e d boca cheia
Nz-comigo ninguém fala né-ele veio me abraçar
Raissa-oii vida-retribui seu abraço
Logo Gustavo entrou pela porta e já aproveitou e trancou e ia subindo pro quarto mais livia atrapalha.
Livia-vai comer não brinha?-ele coloca sua atenção nela
Kabrinha-não tô suave cunhada vlw
E subiu.
Raissa-bom c ele nn vai eu vou né-peguei um
PratoFiz o meu prato e me juntei com eles na mesa e começamos a conversar.
Livia-como foi lá amiga?
Raissa-foi super suave amiga, tava bem nervosa no começo mais dps me soltei
Nino-c vai dormi com o brinha tá?-ele
Já me olha nervoso preparado pra humilhaçãoRaissa-sério abravanell??
Nino-sim Irma, da nada kkkkk-revirei os olhos
Bom o resto da janta foi isso a gente jogou papo fora e fofocamos muito tbm falamos mal da vida d Td mundo.
Terminei de comer e dei boa noite pra todos pq eu estava morta de cansada, subi as escadas e fui em direção ao quarto do Gustavo q era no final do corredor logo entrei e ele tava jogado na cama f1 e mexendo no cll.
Kabrinha-que susto krlh-botou a mão no peito
Raissa-tá devendo krai?-soltei uma gargalhada
Kabrinha-c entra du nd parecendo assombração oxe
Raissa-Nss sou tão feia assim?-fiz cara de drama
Kabrinha-jamais vida-soltei uma risada
Raissa-enfim vou dormi aqui hj
Me joguei na cama do lado dele.
Kabrinha-vai tomar banho né?
Raissa-me empresta uma roupa
Ele levantou foi até o closet e voltou com uma blusa dele e uma calcinha minha q eu esqueci aqui da última vez que dormi aqui.
Kabrinha-toma-jogou a roupa em mim
Nem falei nd só levantei da cama e entrei no banheiro e tranquei a porta, tirei minhas peças de roupa e joguei no chão fui até o box e liguei o chuveiro e senti aquela água quente caindo em cima do meu corpo tudo q eu precisava.
Gustavo kabrinha🍀
Raissa estava tomando banho enquanto eu estava deitado mexendo no insta e fumando meu beck suave.
Logo ela saiu com minha blusa q ficou bem maior que ela e só de calcinha com o cabelo solto e sem um pingo de maquiagem.
Como pode ser linda assim senhor.
Ela c jogou na cama e ficou me encarando enquanto eu encarava ela de volta.
Raissa-tá pousado é?
Kabrinha-c que tá pousada ai
Ela deu uma gargalhada.
Kabrinha-vai ficar me evitando até quando em raissa?
Raissa-não tô te evitando
Kabrinha-ent me da um beijo
Raissa-Aiai gustavo seu mal é pensar que eu sou suas putas que vc fica a hora que quer c toca né
Kabrinha-para com isso loka, aonde eu falei isso?
Raissa-vc não falo nada, mais suas atitudes já falam por si memo
Kabrinha-ae raissa cala a boca vai
Qnd ela abriu a boca pra xingar, eu puxei ela pelo pescoço e comecei a beijar ela.
Como eu tava com sdd disso.
Raissa colocou a mão na minha nunca dando leve arranhões e sua outra mão foi pra minha barriga que estava nua arranhando cada vez mais forte.
Dou leve puxões no cabelo dela e minha mão passou por dentro da camiseta colocando minha mão em sua bunda que estava nua só de calcinha separamos pela falta de ar e eu dou um tapa na bunda dela.
Kabrinha-gostosa-cochichei em seu ouvido
Raissa-sou só sua-ela cochichou de volta
Kabrinha-eu sei
Voltamos a nos beijar e eu fui por cima dela, separei do beijo e fui descendo beijando seu pescoço e deixando leves marcas tirei a camisa que ela estava vestindo e joguei de lado.
Q mina gostosa d krlh
Dei um sorriso a ver os peitos dela e logo comecei a chupar fazendo ela arranhar minhas costas.
O final vcs já sabem😅
Não esquecem de votar irmãs🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒒 𝒗𝒄 𝒆́ 𝒂𝒔𝒔𝒊𝒎?-𝒈𝒖𝒔𝒕𝒂𝒗𝒐 𝑯𝒆𝒏𝒓𝒊𝒒𝒖𝒆
FanfictionRaissa Souza e Livia Rafaele sempre foram amigas, cresceram juntas na vida e hj são queridinhas por todos da internet, quem não as conhece tá sem internet! A vida delas sempre foi perfeita condições maravilhosas sempre estavam indo pra roles, até c...